
Algumas meninas me perguntaram sobre o meu bouquet e decidi fazer esse post que é dedicado a Eli, que vai casar em breve aqui em São Paulo e pensa em fazer um bouquet parecido com o meu. Confesso que esse foi o último item que escolhi.Tinha várias dúvidas! Num momento queria algo mais ousado, em outros um bouquet clarinho. Comecei a ver muitas orquídeas e a me identificar com essa flor.Tenho uma prima e grande amiga que tem uma pequena coleção de espécies de orquídeas e no fim decidi homenageá-la escolhendo orquídeas para o meu bouquet. Eu e a prima, não nos víamos há muitos anos e como ela não viria ao casamento, seria uma forma de tê-la comigo.
Para minha maior surpresa a prima chegou na minha casa um dia antes do casamento e foi uma emoção só, além de abraços e quase choro mesmo. Como podem perceber esse acessório teve uma importância à parte, como tudo nesse momento de preparativos deve ter.
Como comprei todas as flores da decoração em um só lugar, acabei ganhando de brinde o tal bouquet. Eu queria um tipo meio exótico de orquídea, mas infelizmente como eu decidi de ultima hora, não deu tempo de a floricultura providenciar, mas no fim tudo deu certo e adorei o meu bouquet de orquídeas brancas e mosquitinho.
Existem diversos e maravilhosos profissionais que criam bouquets de sonho, mas muitas vezes não se tem orçamento sufifiente para contratar os serviços de um profissional desse nível, então a melhor coisa é pesquisar lindas fotos na internet e buscar uma floricultura que desenvolva o seu bouquet o mais parecido possivel e por um preço o qual você possa pagar.Foi o que aconteceu comigo.
A floricultura chama-se Ki-Flor. O dono é um japa mega simpático chamado Célio. O lugar é bem simples, mas tem uma imensa variedade de flores e o preço é super justo.A indicação foi da dona do buffet onde casei. Segui todas as dicas dela e economizei bem. Na época, outubro de 2009, um bouquet de orquideas custava cerca de 180,00 lá na Ki-flor, mas não tenho ideia de quanto custe agora.
Site
:www.kiflor.com.br (Meninas o site é muito tosquinho e vendo-o pela primeira vez quase desisti de ir lá, mas ainda bem que não me deixei levar pelas imagens do site, pois valeu demais o trabalho dele)
Ah o telefone do Celio é: 55483811


Usei um acessorio com a foto do meu pai que ja faleceu.Foi uma forma de levá-lo comigo ao altar