quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Assessorando o casamento de uma amiga


Quando a imagino de noiva a vejo com essas unhas que ela adora...

Uma grande amiga vai casar em breve e me chamou para dar uma assessoria basiquinha à distância. Não que eu trabalhe com isso agora, mas como organizei o meu casamento sozinha, me sinto à vontade para dar dicas. Ao que tudo indica será um casamento num sitio e os noivos como não são nada formais querem algo a cara deles e de preferência não gastando todas as economias. Eu já estou super animanda fazendo pesquisas e imaginando minha amiga nesse grande dia. Eles formam um casal bem estiloso, ele é musico e professor de inglês e ela jornalista e a pessoa mais branca que eu conheço. Ele é enorme e ela baixinha, não tanto quanto eu...Aqui umas idéias garimpadas da Internet, se alguém puder indicar outros sites, nós agradecemos.


Margaridas são lindas e não são das mais caras...





6 comentários:

Nani Borba disse...

essas flores na lampada ficaram otimas... que ideia interessante!!

Micheline matos disse...

também acho Nani que fica legal pra decorar espaços ao ar livre, beijão...ta chegando ahora né?Mi

Vanessa Mendes disse...

Sabe que eu tb fui chamada para isso! Já é o segundo casamento que eu dou uma "assessoria particular"...o proximo é agora dia 13/03. Fiquei muito feliz em reviver os momentos da organização do meu e ao mesmo tempo ajudar uma grande amiga. É bom né?

Micheline matos disse...

é legal mesmo ficar revendo esse tipo de coisa, pena que a minha amiga esteja tão distante!beijos,Mi

Maria Amélia disse...

Hummm...margaridas tem tudo a ver com sítio...lindo!! Vim agradecer sua visita. Não sabia que vc tinha blog pois só conhecia o flickr. A D O R O seu trabalho. Vc faz coisas lindas e tão delicadas. Um grande beijo e boa sorte na assessoria do casamento da sua amiga.

Micheline matos disse...

Oi Maria Amélia obrigada pelo carinho, volte sempre!