domingo, 18 de abril de 2010

De onde veio o meu bouquet?



Algumas meninas me perguntaram sobre o meu bouquet e decidi fazer esse post que é dedicado a Eli, que vai casar em breve aqui em São Paulo e pensa em fazer um bouquet parecido com o meu. Confesso que esse foi o último item que escolhi.Tinha várias dúvidas! Num momento queria algo mais ousado, em outros um bouquet clarinho. Comecei a ver muitas orquídeas e a me identificar com essa flor.Tenho uma prima e grande amiga que tem uma pequena coleção de espécies de orquídeas e no fim decidi homenageá-la escolhendo orquídeas para o meu bouquet. Eu e a prima, não nos víamos há muitos anos e como ela não viria ao casamento, seria uma forma de tê-la comigo.

Para minha maior surpresa a prima chegou na minha casa um dia antes do casamento e foi uma emoção só, além de abraços e quase choro mesmo. Como podem perceber esse acessório teve uma importância à parte, como tudo nesse momento de preparativos deve ter.

Como comprei todas as flores da decoração em um só lugar, acabei ganhando de brinde o tal bouquet. Eu queria um tipo meio exótico de orquídea, mas infelizmente como eu decidi de ultima hora, não deu tempo de a floricultura providenciar, mas no fim tudo deu certo e adorei o meu bouquet de orquídeas brancas e mosquitinho.

Existem diversos e maravilhosos profissionais que criam bouquets de sonho, mas muitas vezes não se tem orçamento sufifiente para contratar os serviços de um profissional desse nível, então a melhor coisa é pesquisar lindas fotos na internet e buscar uma floricultura que desenvolva o seu bouquet o mais parecido possivel e por um preço o qual você possa pagar.Foi o que aconteceu comigo.

A floricultura chama-se Ki-Flor. O dono é um japa mega simpático chamado Célio. O lugar é bem simples, mas tem uma imensa variedade de flores e o preço é super justo.A indicação foi da dona do buffet onde casei. Segui todas as dicas dela e economizei bem. Na época, outubro de 2009, um bouquet de orquideas custava cerca de 180,00 lá na Ki-flor, mas não tenho ideia de quanto custe agora.

Site:www.kiflor.com.br (Meninas o site é muito tosquinho e vendo-o pela primeira vez quase desisti de ir lá, mas ainda bem que não me deixei levar pelas imagens do site, pois valeu demais o trabalho dele)

Ah o telefone do Celio é: 55483811




Usei um acessorio com a foto do meu pai que ja faleceu.Foi uma forma de levá-lo comigo ao altar

9 comentários:

Eli - Casando em Julho disse...

Que lindoooooooooo!!!!

Muito obrigada Mi!!! Fiquei muito emocionada!!!

O seu bouquet me inspirou muiiitooo!

Ahhh novidade quentinha... fechei a decoração de igreja este sabado... e felizmente consegui "ganhar" o bouquet... inclusive com orquídeas..

Eu estava desanimando mesmo pq todo lugar que eu perguntava dava um valor absurdo!O valor d
a Ki-Flor está realmente muito bom perto dos outros... os que eu vi foram acima de 300!!

Eu vi no site onde é a floricultura... pertinho da represa... lugar super gostoso não??? conheci mês passado e me encantei com a represa!

Me desculpe o trabalho que te dei com o post... mas a informação é válida pra mim e pra outras noivinhas tb!

Super obrigada!
Bjs
Eli

Micheline matos disse...

trabalho nenhum Eli pe sempre bom trocar figurinhas com vcs aqui no blog!beijos,Mi

Nani Borba disse...

ele ficou lindo msm...
e a foto do papai fez com que ficasse masi perfeito ainda...

Micheline matos disse...

Obrigada Nani, eu também amei meu bouquet, pena que a minha prima a homenageada não conseguiu pegar.beijos,Mi

Maria disse...

Oi, como você ficou linda de noiva, e seu bouquet estava maravilhoso. estou te envoando um e-mail com o endereço. ok. As almofadas ficaram lindas.......quero os travesseiros. Beijos

Micheline matos disse...

Obrigada Maria! Acho que parte da beleza era pura felicidade, beijão,Mi

Vanessa Mendes disse...

Chique demais! Seu bouquet foi lindo!!!

Micheline matos disse...

Obrigada Van! beijão,Mi

german disse...

tODO MUITO LINDO E DE BOM GOSTO...COMO NAO PODERIA SER DE OUTRO JEITO, TRATANDOSE DA MINHA GRANDE AMIGA....MUITAS FELICIDADES..GERMAN