quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Atelier de Siebert Tavares



Adoro quando os comentários de vocês aqui no blog geram um post. Esse é especialmente para Gisele que ainda não fechou a confecção do vestido de noiva e deseja saber mais sobre o atelier onde o meu foi confeccionado.

Quem acompanhou minha trajetória desde o princípio sabe o quanto meu orçamento estava meio apertado e como andei até encontrar ali mesmo, pertinho da São Caetano, um pouco afastado daquele burburinho de vendedores que quase nos puxam pelo braço, um pequeno atelier numa ruazinha tranqüila, onde um lindo cachorro faz as honras da casa. Um novo amigo me levou até lá e desde o primeiro contato tive a certeza de estar no lugar certo, apesar de entre tantos vestidos expostos não haver nenhum do meu estilo.

De uma primeira conversa franca sobre qualidade de materiais, modelagem e claro, preço, a confiança foi surgindo e a cada novo encontro eu via o meu vestido lindo sendo modelado, talvez um dos mais simples que Siebert já fez, pois suas peças são luxuosas e cheias de detalhes. Mas ele também me ensinou que cada noiva é única e que o nosso sonho deve ser seguido e respeitado. No decorrer das provas ele foi conseguindo que eu aderisse a acessórios que nunca pensei em usar como véu e no fim, até um saiote.

Foi lá com Sibert que as tensões da última semana se dissiparam. Lembro quando cheguei arrasada depois de um teste de penteado.Ele me tranqüilizou, pegou uns grampos e em 5 minutos eu estava com um penteado que terminei usando no dia do casamento. Ele me dizia que a noiva tem que tentar relaxar para que os profissionais que trabalham na concretização do sonho possam trabalhar da melhor forma. Ficamos amigos e até hoje nos falamos, pois ele como eu é louco por cachorros. Ele tem o Igor, o cão que falei no começo do post.

O estilista além de premiado em concursos, ja fez diversas capas de revistas, também desenvolve roupas para festas e atualmente abriu uma segunda loja em Jundiaí, interior de São Paulo.

Um detelhe:Para quem gosta de mantilhas, ele faz umas incriveis, onde o mesmo desenvolve todos os desenhos do bordado. Outra coisa, ele desenvolve coleções inteiras para algumas grandes lojas da São Caetano.
Mais informações: 11 63335959

www.sieberttavares.com.br
Interior do atelier


Siebert trabalhando


Meu vestido ainda tomando forma


Minha segunda prova


Alguns esboços na mesa do estilista

7 comentários:

Gisele disse...

MEU DEUS do céu, como estou feliz com este post!!!
Minha queridaaaa, mto obrigada, de coração mto obrigada.
Ainda não tenho uma data, mais sei que será logo. E por isso estou nas pesquisas e querendo fazer tudo com calma e do meu jeito. Meu orçamento tbem nao é mto e por isso estou de olho em todas as suas dicas. E estou amandoooo..
Muito obrigada!!
Amei ler que ele pensa que cada noiva é única, pq tbem penso assim. Cada uma tem o seu sonho e não visando só venda, só mercado como muitas lojas hoje em dia estão fazendo.
Vou CERTEZA procurá-lo, assim que tiver uma data.
Obrigada de coração pelo post.
Um beijão enormeeeeeee

Micheline matos disse...

Gisele o site dele ta sendo atualizado e semana que vem ja vai esta ok, que bom que vc gostou do post!beijos,MI

Gisele disse...

Amei querida. Amei de coração.
Acabei de ligar pro Fe pra contar..rs.
Fiz um post de agradecimento.
Muito obrigada mesmo!
Semana que vem então eu entro de novo no site.
Um beijão enormeee

Alexandre Heberte disse...

Adorei baby.

Vanessa Mendes disse...

Quando a gente pode ajudar alguem é tão maravilho né? É por isso que não parei até hoje...
:-)

Maria disse...

Oi Linda1 Passei para agradecer os votos e saúde e informar que hoje postei as almofadas lá no bloguito. Passa para ver se gostou.
Beijos

Glaucia disse...

Oiii, eu tmb fui uma das noivas de 2011 do Siebert. Atenção e a carinho, foi isso que encontrei na equipe do Siebert.. bjs