domingo, 2 de maio de 2010

O casamento do único leitor homem desse blog

Um dia verificando os comentários desse blog encontrei uma mensagem de um noivo, talvez um dos pouquissimos homens que passaram por aqui. Tínhamos algo em comum: Nossa festa seria no mesmo salão. Não demorou para trocarmos figurinhas por aqui, MSN e Orkut. Já faz tempo que ele não passa pelo blog, pois casou a pouco e a ansiedade dos preparativos já foi devidamente sanada.

Will foi aquele noivo exceção, que muitas de nós desejou ter. Gente! já pensou um noivo que se preocupa até com as rosas que serão usadas na decoração? Na disposição das mesas no salão, enfim coisas que estamos (pelo menos eu), acostumadas(mas as vezes não muito satisfeitas) a decidir sozinha. Ele me contava que a Ju, hoje esposa, muitas vezes até se estressava com tanta participação.

Eles casaram dia três de março desse ano e fizeram uma festa linda, no mesmo espaço onde fiz a minha.O resultado foi incrível, como deveria ser para um casal tão dedicado. Ele gentilmente me cedeu algumas fotos para este post.

Parabéns Will e Ju, que a felicidade desse encontro continue a brilhar por toda a vida.



Mesa de doces


Os noivos!


Agora é só felcicidade!


Os noivos com os pais do Will

5 comentários:

Gisele disse...

Nossa que lindoooo. Amei a decoração, e as flores! Tbem quero tulipas. Está perfeito. Parabéns ao Willian e a sua esposa Juliana pelo bom gosto.
Sejam felizes!!!!

Samille disse...

que legal!! mas o meu tb é assim só não tem blog, ainda, hahahaa

Micheline matos disse...

Gi vou fazer aquele post pra vc ok? Samille sortuda!beijos,Mi

Unknown disse...

Mi!

Obrigado pela homenagem! Adorei ler todos os seus posts e outros mais!

Diferente da maioria dos homens eu encarei meu casamento como meu maior projeto de vida ate então.. Tudo era importante e agora a lembraça deste dia ficará para sempre! Tenho certeza de que existem outros homens como eu, interessados em fazer do casamento um momento único e não somente mais uma festa em que a noiva cuida de tudo sozinha!

Alias... Obrigado por tudo Mi! Vc me ajudou mto!

Bjo

Willian

Micheline matos disse...

Will é uma homenagem merecida, beijos pra vc e Ju!