sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Que tal um porta alianças personalizado?


Desde quando casei e usei um porta alianças bem artesanal, comecei a receber e-mails de noivinhas interessadas em algo 
assim, personalizado. Os e-mails eram fruto da minha presença constante no meu blog de casamento.Depois de quase dois anos estou dando início a esse projeto da Samariquinha para casamentos, aproveitando a energia das casamenteiras da minha familia. Ao todo quatro mocinhas irão subir ao altar em breve. 

Essa é uma encomenda muito especial, vai aconchegar as alianças de um casal apaixonado daqui de São Paulo. A frase é bordada à mão com linha bem fininha, o coração é em renda de bilro com mini flores em fuxico, arrematadas com uma pequena pérola.Os passarinhos representam os noivos.

Vai casar? Que tal um porta Alianças diferente?As encomendas devem ser feitas com bastante antecedencia.

3 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda!

Unknown disse...

Muito lindo!!!Amei!!
Beijoss!!

Unknown disse...

Olá segue lá meu Blog, Somos novos queremos sua opinião e esperamos ajudar os que querem conhecer mais sobre esse assunto CASAMENTO. Beijos e não deixe de nós seguir!

http://amigasplanosecasamento.blogspot.com.br/