quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mais detalhes...

Quem conhece o meu trabalho de artesã http://www.flickr.com/photos/samariquinha sempre me pergunta se estou colocando a mão na massa nas criações para o meu casamento. Confesso que minhas mãos tocaram em pouco do que estará lá no dia. Fiz as escolhas, dei meus palpites, mas trabalhei pouco com as mãos para essa festa. Só para não dizer que não fiz nada, estou elaborando a almofadinha das alianças, mas com acessórios que não foram criação minha como os pássaros feitos em tecido. Eles foram desenvolvidos por Bia Silvestre, umas das muitas arteiras do meu grupo de artesãs Meninas de Sampa.
Estou pintando umas cestinhas para os lavabos do buffet, onde farei um kit com coisinhas que podem vir a ser importantes para os convidados como:Engov, band aid, absorvestes, pastilhas de menta, paracetamol, lenços umedecidos, enfim essas coisas que parecem bobas, mas que alguém poderá necessitar no dia.

Todas as idéias de decoração foram dadas por mim. Na mesa do café, ao invés de arranjos grandes comprei umas lindas xícaras e bule antigos, lá na praça Benedito Calixto e os mesmos servirão de cachepôs para flores. Eu queria ter feito muita coisa, mas o tempo e o orçamento não nos permitiram certos luxos. Espero que saia tudo pelo menos como eu programei.

P.S:Para conhecer melhor o trabalho da Bia:http://www.flickr.com/photos/60089809@N00/

3 comentários:

Nani Borba disse...

realmente esses itens basicos do kit fazem mta diferença..
Tambem queria mtas coisinhas no meu casório mas a grana tá tão curtinha....rsrs

Unknown disse...

Mi...

Vc sabe q vou dar "espertão" e roubar essas boas idéias suas né? Essa da cestinha por exemplo! Adorei! Mto legal! Vou conversar com a Ju!

Aliás.. menos de 10 dias hein... :)

Bjo

Will

Micheline matos disse...

Nani eu paguei 4,00 por cada cestinha, usarei duas, uma em cada toallete.Eu mesma to pintando.

Will querido, pode roubar sim e se quiserem algumas ideias também posso dar, tenho inumeras ideias, mas a maioria não irei usar.Menos de 10 dias...Ai meu Deus!beijos,Mi