quarta-feira, 22 de outubro de 2008

E a tal data...




Ainda sem uma data, mas já com o mês escolhido,(o que pra nós que não somos noivos tradicionais, já é grande coisa) abril de 2009. Por que abril? Primeiro porque quando decidimos concretizar esse evento, estávamos tomando uns vinhos em casa numa noite de abril de 2008 e pensamos que um ano seria o suficiente para organizarmos tudo, uma comemoração a nossa cara, sem grandes pompas. Depois porque os convidados da noiva que vem do Nordeste teriam tempo de planejar a viagem e a estadia em Sampa. Durante essa época também as passagens estão mais em conta por não ser´alta estação.

Minha sogra, Cida, mulher organizadíssima já olhou o calendário e descobriu vários feriados e sugeriu que fizéssemos nosso casório no fim do mês, depois de todos os feriados. Estamos avaliando e esperando a resposta do padre que também virá de longe. Outro fator importantíssimo: Para quem trabalha dependendo também desse sobe e desce do dólar fica tudo meio incerto e sabemos que apesar de termos escolhido esse mês, outras questões poderão fazer com que mudemos de idéia.

Por isso amigos(principalmente os que terão que se deslocar até aqui), tenham um pouquinho só de paciência que já estamos decidindo isso.

4 comentários:

Unknown disse...

Mi entrei para ver novidades deste casório. E a tal data? Seria melhor num feriado, né? Assim a viagem seria mais tranquila.

Micheline matos disse...

Milene pensei nisso, mas será que as passagens não estariam mais caras por conta dos feriados?vamos ver

Fazendo arte com a Jô disse...

A minha torcida é grande e tenho certeza que vais optar pelo melhor ou o que mais tenha a ver com seu perfil. Não posso dar uma idéia mais estou aqui para assinar embaixo de suas decisões. No fundo para mim é como se fosse os preparativos para o casamento de uma filha.
Sei que será uma cerimônia simples como você mais cheia de belezas, encantamentos, regado de muitas felicidades, e sobtretudo muito abençoado.
Hoje começo a contagem regressiva. .

Micheline matos disse...

Ai jo que bom isso de minha filha!kkkk, obrigada querida, tomara que tudo de certo para Abril,bjs,Mi