sábado, 5 de dezembro de 2009

Carinho real e virtual

Vou falar uma coisa que é fato: Fiquei viciada em blogs sobre casamento. Mesmo depois que casei, continuo passando quase diariamente naqueles que são os meus preferidos. Terminei criando um carinho pelas meninas, afinal durante os preparativos era ali que eu encontrava a minha turma, pois para mim foi uma fase meio solitária, já que quase sempre estava só nos encontros com fornecedores. Minha família mora toda longe e meu noivo, trabalhava o dia inteiro. Acho que se não fosse minha amiga do coração e a grande madrinha desse casamento Michelle Veronese e o meu fofo amigo Alexandre Herbete eu teria surtado.

Michelle presente também no casamento civil, aqui estamos mostrando as nossas alianças


"Gata não se preocupe que vou arrumar seu vestido antes de você entrar!"

Agora um mês depois fico vendo as fotos e ainda me emocionando. Acabei de receber um carinho lindo de um dos meus blogs preferidos, da antenadíssima Geórgia Nog, do Toda de Branco. Pois foi de lá que veio a grande idéia de fazer o dia da noiva com minhas irmãs e amigas num hotel.

Vejam: http://todadebranco.blogspot.com/2009/12/o-casamento-da-micheline.html

5 comentários:

Tamy disse...

oie... vi seu album no flickr. Adori tudo... queria aprender como faz aqueles porta copos!!!!


beijok

Alexandre Heberte disse...

... aí você entrou linda na capela.


"Gata vou arrumar seu vestido" hehehehehehehe, isso mesmo. Bom domingo.

Agradeço todo carinho. Adorei o "fofo".

Micheline matos disse...

Tamy são mega fáceis de fazer, me manda um e-mail que te passo as dicas! beijos,Mi

Querido eu que sempre terei de agradecer todo apoio e carinho,Mi

Vanessa Mendes disse...

Ai, eu sinto a mesma coisa. E olha que já faz um ano que me casei...hihi

Amigas virtuais são td de bom!

Micheline matos disse...

van eu tenho varias amigas virtuais e algumas já são reais, isso é bem bacana mesmo! beijão,Mi