quarta-feira, 19 de maio de 2010

Qual sabor tinha o seu bolo?


www.flickr.com/photos/samariquinha

Sempre adorei bolos, apesar de não me arriscar a fazê-los, pois as últimas vezes foram um desastre.Me conta aqui que sabor tinha o bolo do seu casamento.O meu era de pão de ló com recheio de trufas ao vinho do porto, coberto com pasta amaericana, mas bem molhadinho!

As vezes quando as coisas começam a ficar meio azedas eu lembro do sabor desse bolo e imediatamente eu também relembro a frase: O amor para durar tem que ter uma boa fatia bem doce!


Nosso bolo!

4 comentários:

Vanessa Mendes disse...

Sabe que nem provei do meu bolo...nossa a correria foi tanta que nem pude provar. Mas todo mundo adorou!
Como estava um calor danado, o bolo era tipo geladinho, com recheio de frutas.
Disseram que estava bom ;-)

Micheline matos disse...

Van não acredito! Então vc foi pior do que eu! Eu só comi um salgadinho de queijo e um pedaço de bolo!Noivas sa~otodas doidas mesmo!beijos,Mi

Gisele disse...

Que post lindo, Eu só vi agora.
Amei tua frase. Mto romantica e certeza que vou guarda-la em meu pensamento. Quando as coisas apertarem no meu dia a dia de casada, eu vou lembrar dela. Obrigada.
Sobre o sabor do bolo, ainda nao sei, pq falta mto pra eu casar. Mais eu amo de doce de leite com ameixa ou nozes...rs. Simples, mais eu amooo.
Beijosssssssss

Vanessa Mendes disse...

Querida, saudades de vc...
Obrigada pelo post hj no niver do e-Noivas.
Realmente, a falta de tempo é muito dificil, muitas vezes pensei em parar de escrever, mas como isso me distrai, me alegra, me esforço a cada dia para continuar...

Bjo e obrigada pela lembrança!