segunda-feira, 28 de junho de 2010

Inspiração para o porta alianças...

Eu ando muito sumida desse mundinho dos blogs de casamento, mas confesso que o tema ainda me fascina.Esse post é para quem ainda não decidiu o modelo de porta alianças e para avisar que em breve estarei confeccionando uns modelinhos que mostrarei aqui e no meu site: www.flickr.com/photos/samariquinha
Mas preciso dizer que nenhuma dessas das fotos foi confeccionada por mim.


Essa é bem fácil de fazer!


Achei encantadora!


De feltro mais coloridinha!


Para quem vai casar durante a copa e é fanática pela seleção!


De seda com flores da mesma cor!


bem clássica!


para quem ama pérolas!


Inspirado no Japão

6 comentários:

Vanessa Mendes disse...

Então Mi, não some não...
sei que é dificil estar sempre presente, mas tem gente que sente falta :-)
ps: que coisa mais linda essas almofadinhas!
bju
Van do e-Noivas

Márcia Luz disse...

Me inspirou... não par almofadas nem para casamentos. Mas é uma bela inspiração! Para o amor!

Micheline matos disse...

ai que bom que vcs gostaram meninas!beijos,tentarei estar mais presente!

Nani Borba disse...

olá. qm tá mais sumida..eu ou vc??kkkk
Lindas lindas...
ai que saudade dos preparativos...das escolhas...

Sueli Pinheiro disse...

Uma mais linda que a outra. Precisa de um blog pra divulgar os travesseiros também!
Tem selinho com indicação pra você lá no meu blog, passa lá.
Besitos

Jana Bentinho disse...

Tudo liindo!*-*
ADOOOREI!
Tô te seguindo jah..
Qndo der e se quiser apareça no meu cantinho..vou amar te receber e saber que gostou de lá!
Bjooooca!

...Jana do Rafa!