quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Apareceu a margarida...Com seu sapatinho vermelho...

Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço de meses.Também quero agradecer aos novos seguidores, que mesmo o blog estando abandonado decidiram seguir. E é por vocês que volto a postar. Daqui a um mês completo 1 ano de casada e a partir de hoje tentarei blogar diariamente. Acreditem ou não, meu álbum ainda não está pronto, mas também se faz necessario explicar que é tudo culpa minha.Hoje tenho mais uma reunião com a fotógrafa para uns ajustes finais e creio que no dia em que faço aniversário de casamento estarei com ele aqui. Tomara!

Hoje estou relembrando a minha decisão de usar um sapato vermelho com o vestido de noiva. Confesso que jamais casaria de escarpim branco e alguma coisa da minha personalidade eu tinha que mostrar em meio ao ritual tradicional que é o casamento.Agora me contem como eram seus sapatos ou como vão ser, no seu grande dia!


O meu vermelhinho...












3 comentários:

Eli - Casando em Julho disse...

Miii!!!

Qto tempo!!!
Tudo bem por ai?

Seu sapato era lindo d+!
E esse vermelho com a rendinha por cima é uma fofura tb!

Ainda estou colocando as fotos do meu casório no blog... qdo vc tiver um tempinho passa por lá!

Eu usei um rosinha com renda branca, que mandei forrar... E na festa usei uma sapatilha pink! da beira-rio mesmo! hehe

Bjs

Nani Borba disse...

o meu também...super vermelho..rsrs
e com um laço nada discreto na frente..
mas era lindo..quando o vi senti no meu coração..é ele..
se vou me casar do meu jeito..tem q ser com ele...rsrs

Ma disse...

Eu me caso só em outubro mas vou usar um sapato vermelho também de cetim enrugado..aliás meu vestido terá detalhes em vermelho tbm (louca) mas vai ficar bonito =)