terça-feira, 21 de outubro de 2008

E vamos ao altar...


Esse espaço é destinado aos nossos amigos para que acompanhem os preparativos do nosso casamento. Antes de mais nada se faz necessário dizer que como já fizemos o “test-drive” do casamento e aprovamos com nota máxima, decidimos formalizar a coisa. Mas esse formalizar, algo totalmente novo para os dois que nunca casaram dessa forma e que na verdade nunca ligaram para isso, não poderia ser tradicional na forma organizacional. Deixa eu explicar. Nunca sonhei em casar de véu e grinalda e nem ele sonhou com uma igreja imensa cheia de gente o olhando entrar(isso ele morre de vergonha!). Não sou aquela noiva tradicional que se tornou assessora do próprio casamento e que vibra com as palavras: lista de casamento, buffet, bem-casados...Enfim, é tudo muito novo para mim e confesso ainda não ter engrenado na organização, mas isso está começando a acontecer, pois tenho ouvido minha irmã Janice (que já nasceu noiva) me dar dicas. Comprei minha primeira revista de Noivas, coisa que nunca imaginei fazer, mas depois de lê-la decidi fazer esse blog, para dividir com vocês as delicias e os contratempos de organizar um casamento sem ajuda especializada. E por favor, deixem dicas aqui para nós, ainda tão verdes nesse mundo mágico das bodas.

5 comentários:

Cacau Gonçalves disse...

Ah, Mi... Mais coisas em comum!!! rs

No meu primeiro casamento, casei só no civil. Ele ateu. Eu "alguma coisa não identificada"...rs O religioso/católico não entrou nos planos.

Agora, no segundo casamento, não estou fazendo muita questão do civil (ambos estamos divorciados dos casamentos anteriores), mas ando tão sonhadora em relação a uma cerimônia de casamento...rs Confesso que casamento na igreja seria "muito demais" levando-se em conta o caminho espiritual dos noivos, mas tenho sonhado com vestidos brancos da década de 1920 ou 30, uma festa reunindo amigos, o ambiente iluminado com velas (ai,ai...rs) e coisas do gênero.

Eu dou a maior força, Mi!!! Se precisar de palpiteira para a festa, pode contar comigo! :-)))

beijão

Micheline matos disse...

Ai amiga claro que quero dicas sim! adorei vc ter vindo aqui!suas dicas com certezas serão preciosas!bj,Mi

Odile disse...

querida, ainda nunca fui num casamento brasileiro, mas não importa. Que serìa o mais legal para vocês dois? Que realmente gostaria realizar nesta festa única? Pensa no seu amor para pra ti mesmo, para ele, a famìlia e o seus amigos. O amor vai te ajudar a perceber onde está o essential

Micheline matos disse...

Odile minha querida quanto tempo!fico feliz de receber mensagem sua aqui nesse espaço!Iremos fazer algo a nossa cara, simples mas original,bjs,Mi

Unknown disse...

Que casal lindo...parabéns!
desejo muita felicidade...muita paz e realizações
Nádia