quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ainda a dúvida do bouquet

Amanhã é dia de floricultura e eu ainda não defini sobre o meu bouquet. Consegui escolher a cor predominante das flores da decoração do salão, o tipo que usaremos na capela e na decoração em geral, no entanto, o bouquet...Parece que quanto mais olho fotos, mais me confundo. Só sei que quero cores fortes, ma não aquele vermelhinho redondinho básico com rosas. Quero algo mais inusitado. Estou imprimindo algumas fotos para levar amanhã, entre as muitas, essas:



Alguém diz algo?

6 comentários:

Nana disse...

amei o primeiro.... lindo demais....
boa sorte em mais esse itens...
se confiar no profissional, escolhe as flores, e o modelo...
e ele monta...
quando fui escolher o meu, disse que queria flores brancas, aí ela me mostrou as opções, optei por orquídeas, mas ia ficar muito caro, então ela mesclou rosas e outras flores brancas no meu buquê, o modelo que escolhi foi o cascata, então o buquê foi surpresa... mas ficou lindoo..do jeito que eu queria..
beijos

Micheline matos disse...

O primeiro é o meu preferido também, espero que ele consiga fazer bem parecido, beijão querida!

Noiva Nani disse...

realmente o primeiro e mto lindo...

Micheline matos disse...

Nani obrigada pels sugestão e a visitinha, acabei de passar no seu blog também,beijos,Mi

Peixes em peixes disse...

Gosto dos três, primeiro escolhí o segundo, depois fui para o terceiro, aí quando vim deixar recadinho vi que Nana e tu escolheram o primeiro; então peguei três papéis aqui e fiz um sorteio na hora - deu o primeiro, risos. É isso. Todos lindos. Todos conseguem simbolizar a beleza do momento. Arrasa.

Micheline matos disse...

Olha com certeza esse ítem ta sendo o mais dificil pra mim...Santa clara clareai!