segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Para eternizar o momento...

Fotos: Esposare

Casamento parece mesmo tudo igual, mas acho que só quando vemos um álbum de fotos bem planejado, de bom gosto e sensibilidade é que podemos dizer que o fotógrafo pode fazer sim, toda a diferença num evento tão parecido uns com os outros. Digo parecido porque existem aqueles rituais clássicos, como troca de alianças, beijo dos recém-casados, brinde, corte do bolo, dança dos noivos, etc.

Atualmente com a técnica do fotojornalismo, o álbum antes repleto de fotos com poses tradicionais, dá espaço a momentos inusitados captados sem a direção do fotografo, ou seja, ele fica ali transitando pela festa fotografando esses momentos únicos.

No nosso caso queremos fotos tradicionais, portrait dos noivos e fotojornalismo. E para desenvolver esse trabalho de ser os nossos olhos durante o evento, contratamos as meninas da Esposare, Carla L´Abbate e Talissa Violim. Vendo os álbuns feitos por elas, o portifólio e conversando com as mesmas, fica difícil não escolhê-las para tal função. O trabalho da Esposare demonstra sensibilidade e frescor. Acho que fiz mais uma escolha acertada!

Para conhecer o trabalho da Esposare: http://www.esposare.com/

Nenhum comentário: