A semana começou com sol e com o noivo disposto a encontrar finalmente sua roupa para casar. A objetividade dos homens as vezes me causa inveja. Já na segunda loja encontramos a tal roupa. Ele experimentou no máximo três e em menos de 1 hora tudo já estava decidido. A idéia era fugir desses trajes de noivo que estão usando de uns tempos para cá, cheios de detalhes, brilhos e umas gravatinhas enrugadas que não nos agradam em nada. Nisso nós combinamos, pois ambos não curtimos essas ropitas modernosas para noivos. Apreciamos um bom terno com um ótimo caimento e uma gravata simples. Mas entre tantas opções encontramos um meio termo e acho que ficou lindo, aliás eu sou suspeita para falar dele. Enfim, mais um ítem resolvido.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Me conta???????
Estou super na dúvida! Assim como vcs estou fugindo dessas coisas carnavalescas! Quero uma roupa bonita, elegante, mas sem nhenhenhe q viraram moda por ai! Ahahahaha.. dá um google por roupas de casamento e vc vê cada atrocidade q eu não sei como a camera não estourou de tão rídiculo que algumas roupas de casamento eram ahahahaha!
De novo Mi! Fotos quero ver fotos dps!
Will
Will tem muita coisa bizarra mesmo! Eu e o Ale pensamos bem parecido quanto ao look do noivo, escolhemos juntos um terno de noivo,um pouco mais comprido do que o terno comum, uma gravata cinza prata das comuns, sem broches ou frufrus.No bolso estou convencendo-o a usar um boutonniere, que é um pequeno arranjo de flor, combinando com o bouquet, acho um charme.beijos,Mi
Postar um comentário