terça-feira, 20 de outubro de 2009

E o noivo já tem roupa! Ufa!

A semana começou com sol e com o noivo disposto a encontrar finalmente sua roupa para casar. A objetividade dos homens as vezes me causa inveja. Já na segunda loja encontramos a tal roupa. Ele experimentou no máximo três e em menos de 1 hora tudo já estava decidido. A idéia era fugir desses trajes de noivo que estão usando de uns tempos para cá, cheios de detalhes, brilhos e umas gravatinhas enrugadas que não nos agradam em nada. Nisso nós combinamos, pois ambos não curtimos essas ropitas modernosas para noivos. Apreciamos um bom terno com um ótimo caimento e uma gravata simples. Mas entre tantas opções encontramos um meio termo e acho que ficou lindo, aliás eu sou suspeita para falar dele. Enfim, mais um ítem resolvido.

2 comentários:

Unknown disse...

Me conta???????

Estou super na dúvida! Assim como vcs estou fugindo dessas coisas carnavalescas! Quero uma roupa bonita, elegante, mas sem nhenhenhe q viraram moda por ai! Ahahahaha.. dá um google por roupas de casamento e vc vê cada atrocidade q eu não sei como a camera não estourou de tão rídiculo que algumas roupas de casamento eram ahahahaha!

De novo Mi! Fotos quero ver fotos dps!

Will

Micheline matos disse...

Will tem muita coisa bizarra mesmo! Eu e o Ale pensamos bem parecido quanto ao look do noivo, escolhemos juntos um terno de noivo,um pouco mais comprido do que o terno comum, uma gravata cinza prata das comuns, sem broches ou frufrus.No bolso estou convencendo-o a usar um boutonniere, que é um pequeno arranjo de flor, combinando com o bouquet, acho um charme.beijos,Mi