quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ensaio










No dia do nosso casamento civil fizemos um pequeno ensaio de fotos na casa dos pais dele. Nos casamos pela manhã e a idéia era fazer uma horinha na casa da sogra, com salgadinhos, doces e vinho do porto, para depois almoçarmos num restaurante.

Nessa pausa, Herval, marido da minha amiga Michelle, ia clicando os momentos. Éramos poucos, comemoração íntima mesmo. O casamento religioso passou e fiquei devendo não só as imagens do civil, o ensaio e como aconteceu esse dia. Hoje deixo aqui algumas fotos. Imagens que adorei, pois me parecem bem naturais. Fico devendo um post só sobre o civil e fotos da cerimônia.

4 comentários:

Noivo Curioso disse...

Oi tudo bem ?
Volto a agradecer por deixar o recado e torcer para que tudo desse certo... DEU !!!... to passando para dizer que a festa do meu NOIVADO já aconteceu... coloquei o video do pedido oficial... quando tiver tempo da uma olhada... depois vou colocar as fotos.
Grande Abraço ao CASAL !

Vanessa Mendes disse...

Oi Micheline
foi um prazer imenso contar com sua presença no e-Noivas, obrigada pelo carinho, pelos comments e desejo a vc um abençoado Natal e um novo ano cheio de conquistas e alegrias.
Grande abraço da Van

Micheline matos disse...

Noivo curioso, obrigada pela visita, parabéns pelo noivado, em breve passo la no teu blog pra ver tudo, boas festas!Mi

Micheline matos disse...

Van querida eu que agradeço, te desejo só coisas lindas para 2010,Mi