sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Boas noticias...

Acabei de receber uma ótima noticia, o meu vestido ficou pronto e já posso ir retirá-lo. Meu Deus nem acredito! Tomara tenha ficado como imaginei. A minha irmã e madrinha Janice chega hoje com o seu noivo e padrinho Wendell. Estou organizando a casa para recebê-los.É muita alegria no meu coração e muita, mas muita ansiedade também. Até domingo minha casa estará uma verdadeira pousada.

Essa semana entregamos os últimos convites. Sei que foi muito em cima, mas esses amigos já haviam sido avisados e não houve problema em só entregar agora. No fundo todo mundo entende a correria a qual estamos envolvidos.

Hoje o noivo foi cumprir uma das últimas tarefas: Comprar a bebida alcoólica. Alguma coisa ele tinha que fazer sozinho não é? A noiva já está bem cansada e semana que vem será de pequenas tarefas.

Estou terminando de escolher as músicas da cerimônia. Outra tarefa difícil, pois são tantas musicas lindas! Essa abaixo com certeza irá tocar, mas não posso revelar em qual momento:

http://www.goear.com/listen/32b6c8f/Bittersweet-Symphony-the-verve

7 comentários:

Nani Borba disse...

realmente as musicas é a parte mais complicada da festa..são tantas tão lindas que fik ainda mais dificil escolher neh..rsrs

Micheline matos disse...

Eu fico querendo escolher tudo, ate as musicas da festa, pois não conheço o DJ, tomara de tudo certo, beijão querida,Mi

Alexandre Heberte disse...

Eitá... Boa sorte. O vestido ficará lindo em você.

Micheline matos disse...

valeu, preciso de frases positivas, estou nervooooosaaaa!, beijos,Mi

Unknown disse...

Micheline!

Calma! O DJ "Alemão" Gerti (é assim q escreve?) é bom sim! Ele é bem antenado hehehe!

Boa sorte! últimos dias! =)

Will

Unknown disse...

Micheline, está chegando o grande dia........Sei que vai ser tudo muito lindo, agora é só alegrias,pense positivo tudo vai correr certinho como você planejou!
Beijos e boa sorte!

Unknown disse...

Vestida de noiva vc será uma mistura perfeita de suavidade e personalidade, tenho certeza disso!!!!! Queria muito estar aí pra ver, mas na minha imaginação o seu casamento será um conto de fadas moderno e lindo:)
Beijos dessa amiga que te adora:)