quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Correria, correria, correria...

Que a verdade seja dita, quanto mais se aproxima o dia, mais estou a flor da pele.Percebi isso na quinta-feira quando fui fazer o teste do cabelo.Das 10 da manhã as 15 da tarde e todo esse tempo não foi suficiente para que o penteado ficasse como eu queria. Ta certo não escolhi uma profissional de noivas. Wilma é minha cabeleleira desde 2006, quando cheguei em São Paulo. Eu não quis investir no dia da noiva num salão, pois como eu me conheço, dificilmente ia relaxar tomando banhos de leite e massagens longe das minhas irmãs e algumas amigas.

Ontem fui provar meu vestido que já está pronto e fizemos mais uns ajustes, hoje irei novamente provar e trazê-lo para minha casa. Ontem também foi o teste da maquiagem a diversão correu solta, pois fiz aqui em casa com minha maquiadora particular:Janice, minha irmã e madrinha.Filmamos e fotografamos tudo.Pena que estou sem tempo de escrever tantos acontecimentos, mas deixo aqui algumas fotos desses momentos de tensão e diversão.Só faltam 3 dias!Ai meus sais!





6 comentários:

Unknown disse...

Querida, chegaremos a São Paulo amanhã às 13:00 horas pelo vôo Gol 1385, com aterrizagem no aeroporto de Congonhas. Não precisa preocupar-se conosco. Marizinha e eu ficaremos na casa de um irmão dela, residente em Diadema; sua tia Mazé irá hospedar-se no mesmo hotel em que se encontra a Jamile. Quero seu telefone para contato. Abraços.

Naná Jacob disse...

Nooooooooossa...tá tão pertinho agora né???
fico feliz de ver que está tudo bem...
vai dar tudo certo...
beijos

Unknown disse...

Ahahahaha! Uau! Tem "teste de cabelo" é? hehehehe!

Bom.. se opinião masculina "sem ser do noivo q naoooooooo pode ver" vale... o cabelo da primeira foto está mto mto bonito! =)

Will

Alexandre Heberte disse...

Pique!
Haja pique para segurar a onda da maratona. Muito liquido e resitência fisica para continuar linda entre tantos detalhes... Vai dar tudo absolutamente certo. Beijos, torcendo aqui por tu, precisando, me acione.

Micheline matos disse...

Gente eu vou surtar!kkkkk
obrigada pela força.
Will, vc tem bom gosto hein?
tio to ligando agora!
Alexandre obrigadissimo depois que passar te conto tudo, te aguardo sabado!Mi
Nana querida valeu a força!

Nani Borba disse...

Nossa..tá mto pertinho einh..
VC deve tá uma pilha einh..