terça-feira, 20 de outubro de 2009

Orquídeas...Lembrando muito de Silvana

Hoje finalmente fechei o contrato com a floricultura. Escolhi as flores, as cores e defini uns pequenos detalhes que faltavam. Ainda não consegui escolher o bouquet. A diferença é que agora tenho um prazo bem pequeno para decidir esse item. A boa noticia é que ele é um presente da floricultura para mim. Aquela história de que quanto mais fotos vejo, mais confusa fico é uma mera realidade. A flor do dia é a orquídea. Depois que Célio, o dono da Floricultura me perguntou se eu queria um com essas flores, fiquei imaginando como ficaria um bouquet feito com aquelas orquídeas brancas que tem no interior algo de cor. Sou apaixonada por elas, acho-as fortes e muito sensuais.

Se fosse casar durante o dia, usaria duas no cabelo. O bouquet da minha sogra eram duas orquídeas grandes e lindas. Coincidência ou não, hoje também olhei um album de fotos só de orquideas da minha prima silvana e me apaixonei mais ainda. A do meu jardim não floreceu esse ano, o que achei uma pena.Toda primavera ela florece tão bela e plena!Mais de 8 flores. Se eu me decidir pelas orquideas será uma homenagem a minha queridissima Sil, que infelizmente não poderá estar aqui comigo em mais um capítulo importante da minha vida.

Comecei minha busca inspiradora de novo... Ah, um detalhe, o bouquet eu quero redondo e achava que de orquideas tinha que ser modelo cascata, mas vi que se pode fazer redondinho.















6 comentários:

Nani Borba disse...

realmente a escolha do buque é tambem mto dificil..
Mas orquideas e lirios sao uma boa..acho lindo..
Mas o meu escolhi rosas, pq são clássicas e eu adoro o cheirinho delas...

Alexandre Heberte disse...

Oi oi oi
eu ainda fico com um dos três modelos anteriores...
Claro que todos que vi agora são lindos... Afe! que missão, como escolher uma coisa que por si só chama-se beleza: rosas, flores, mãe natureza e sua beleza. Respire. Visuzalize a entrada, suas mãos carregando-o, sinta sinta sinta sem dúvida sem medinhos sem stress, risos. O primeiro que vier a sua cabeça depois de me ler. Pronto. Veja. Pense. É esse. Qual foi? Beijos.

Unknown disse...

Ahh... E pensar q não vou conseguir ver o da minha noiva até o grande dia!

Acho orquídeas mto legais! Me passa aquela impressão de beleza madura sem perder um ou outro toque jovial!

Bacana Mi! Quero ver fotos dps viu?!

Will

Micheline matos disse...

Pois é gente tenho até quarta da semana que vme para me decidir, obrigada pelas palavras, beijos, pra vcs!

VIAJANDO NAS AMPLITUDES disse...

Primamiga,
Eita tudo está conspirando para que o bouquet seja de orquídeas, não acha? Olha, o primeiro de Phalaenopsis, o redondo está lindo.
É uma pena que não estarei aí para te ver, ainda mais se vc entrar segurando um bouquet destas flores que amo.
bjs, o meu voto é para orquídeas.
Silvana Matos

Micheline matos disse...

Pois pe silvana duvida cruel essa de escolher o bouquet!beijos,Mi