quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Para o cabelo...

Eu sei que já deveria estar descansada sem nada para resolver, só esperando as pessoas queridas que estão vindo para o meu casamento e curtir esta fase, mas ainda tenho coisas a solucionar. Queria ser mais organizada, mas ainda não ganhei meu diploma em disciplina.

Ainda não fiz o teste do penteado nem da maquiagem, mas hoje saí para comprar os acessórios do cabelo. O mais louco é que eu se quer decidi se usarei ou não o véu e já comprei os tais acessórios. Mas há de dar certo! Acho lindo noivas com flores naturais no cabelo, daquelas bem pequenas, mas quando falo isso todos me fazem a mesma pergunta: Que horas acontecerá seu casamento? Às vinte horas. Respondo. E sempre me falam o mesmo, que devo usar algo mais chic, com cristais de preferência, pois noivas da noite pedem um pouco de brilho. Será mesmo?
Andei muito em busca de algo bacana para adornar o penteado. Cheguei a buscar as famosas “garras”, mas meu olho sempre ia em cima das mais caras que são as semi-jóias. Sinceramente acho um absurdo pagar tanto por uma peça que só será usada uma vez, mas respeito quem paga e guarda de recordação. Às de preço mais acessível achei meio grosseiras, com seus estrasses de vidro.
Pensei em tiara, mas logo acendeu uma luz vermelha na minha cabeça, pois basta meia hora com esse acessório que minha cabeça começa a latejar. Uma pena, pois existem modelos fofos para noivas.


Enfim, depois de entrar em dezenas de lojas, simpatizei com umas fivelinhas muito delicadas e comprei dois pares. Esta semana pretendo fazer o teste do penteado e já vou experimentá-las. Estou com dedos cruzados, pois já risquei essa pendência da minha listinha.

PS:As fivelinhas não são essas da foto, mas se tivesse encontrado uns pentes assim teria comprado.

2 comentários:

Naná Jacob disse...

eu acho lindo flores naturais, e realmente a noite pede coisas com mais brilho, mas se for da sua vontade, use as naturais mesmo... é o seu dia.. ás vezes temos que desligar das opiniões dos outros e fazer o que queremos. Se for dar ouvido a tudo, vai ficar doidinha...hhehehe
beijos

Micheline matos disse...

Valeu nana!Hoje passei la no seu blog e conheci o outro, colcha de retalhos, beijos,Mi