quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Para pista de dança

Essa semana eu também cumpri outro item da velha lista, cada vez menor de pendências(Graças a Deus!). Comprei os acessórios para pista de dança. No inicio não pensava muito sobre isso, mas conversando com a fotógrafa, a mesma me convenceu de que sairiam fotos mais animadas e coloridas da festa. Então chamei meu assessor para assuntos casadoiros, Alexandre Heberte. Lugar do encontro: Ladeira Porto Geral, na 25 de março, às 10:30. Uma manhã extremamente ensolarada, para nossa alegria.

A busca começou por ali, mas nos embrenhamos por algumas ruelas da área de 25, fazendo uma pesquisa básica de preço. Em menos de duas horas compramos um mundo de bugigangas, entre óculos bizarros, perucas de ráfia brilhantes, plumas e otras cositas más.

Uma pausa no árabe Raful, para uma esfirra de zatar e um papinho sobre relacionamentos, paciência e futebol. Conversar com Alexandre é ser presenteada com um banho de humor e trocas positivas. Tem coisa mais gostosa?

4 comentários:

Nani Borba disse...

tambem quero umas coisinhas bunitinhas pra dar na pista..
Apesar de ter algumas pessoas mto sem graça que vive falando que estamos gastando mto dinheiro atoa, só vou me casar uma vez na vida e quero td perfeitinho...rsrs

Micheline matos disse...

pois é Nani e essas coisinhas animam mesmo o salão e olha não precisa gastar muito não, com uns 15 reais vc compra MUITA COISA!bj,Mi

Alexandre Heberte disse...

Dizem que temos que viver um dia atrás do outro como se fosse o primeiro e o último, acho que dizem isso, risos, bem, de qualquer forma temos que viver um atrás do outro como se fosse o melhor, sem poupar esforços ou medidas necessárias... Claro que temos que pensar no futuro etc e tal, todavia datas como carnaval e casamento não podem passar em brancas nuvens. Sei que todo ano tem carnaval, risos, mas é que quis misturar tudo só prá lhe dizer que aquilo que não faz sentido para uns, faz muito para outros, então voto na Noiva Nani quando ela diz: quero assim e assado, faço acontecer por que é importante. Então Mi, não deixe de fazer no seu dia tudo que for importante para data, ok. Grato pelo carinho sempre.

Micheline matos disse...

Eu que agradeço pelo seu carinho, beijão,Mi