segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Detalhes...



O Sapato, o convite, foto do meu pai no acessorio do bouquet

Eu quis um convite diferente, cheio de cor e que refletisse um pouco da gente. Somos amantes da arte e da natureza. Minha amiga Cris desenvolveu e me presenteou com esse lindo convite, alegre e único. O sapato que tanto demorei a encontrar e que amei, fez muito sucesso também, pois ainda são poucas as noivas que abandonam o escarpim branco e ousam nesse acessório. A foto do meu pai que não está mais entre nós me acompanhou no bouquet.Uma pequena homenagem a esse ser que tanto me amou e que estaria orgulhoso ao me levar para o altar se estivesse vivo.

São os pequenos detalhes que vão mostrando a personalidade dos noivos num evento tão previsivel como o ritual do casamento.

2 comentários:

Nani Borba disse...

DE ONDE É ESSE LINDO SAPATO???

Micheline matos disse...

Nani o sapato é da Dummont, lindo né? beijão,Mi