quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fotos oficiais

Depois da ânsia do dia do Sim, ficamos na expectativa do resultado das fotos. Foram mais de três mil imagens registradas por câmeras de amigos e das fotógrafas oficiais. Sou muito exigente e vejo pequenos detalhes que muita gente não ver. As vezes chego a ser chata na minha avaliação de resultados. Adorei as fotos e recomendo sim o trabalho de Talissa e Carla, profissionais que estão à frente da empresa Esposare. Elas me deram de presente o making off e ambas ainda fizeram a cobertura da cerimônia, sendo que contratei apenas uma.Isso ao meu ver, mostra o quanto são preocupadas em manter o padrão de qualidade dos seus álbuns.

Tenho que escolher oitenta e cinco imagens para o nosso álbum, tarefinha que já dei início desde ontem quando recebi os CDs. Confesso que as melhores fotos são da festa, onde foram clicadas fotos íncrives, onde segundo uma amiga, a felicidade é quase palpável.

Nosso casamento não foi um mega evento, não teve aquele mundo maravilhoso de flores e arranjos, nem uma mesa de doces incríveis. Organizar um evento desses sozinha e ainda administrar um curto orçamento, não é projeto muito fácil, pelo menos para mim que nunca havia organizado nem aniversario de criança. Tudo isso somando-se ao fato de não ter minha familia por perto e ter madrinhas mega ocupadas, algumas com filhos pequenos e outras que moravam longe.

Ver fotos de casamentos de cinema em muitos blogs e sites me inspiraram, no entanto eu sabia que aquele desejo pelo maravilhoso das fotos tinha que ser transformado na simplicidade do nosso projeto. Então meninas nada de sofrer ao ver aquelas fotos de casamento incríveis. Faça com que o seu seja inesquecível, faça o sonho caber naquele orçamento e chame para dentro dele quem verdadeiramente ama vocês, pois quando é assim a gente tem mais certeza de que fez tudo e no fim só pode dar certo. Ah, não esqueçam de rir dos imprevistos, isso também é importante.

Deixo aqui algumas das centenas de fotos oficiais.














2 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Achei esse momento o máximo do casamento. Lindo, eu filmei isso, risos.

Micheline matos disse...

to louca para ver filmes...