quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nosso casamento...A balada




Minha sogra mandando ver!


Ale entre amigos


Com minhas irmãs


Com Ale



Quando eu estava no altar já com o Alexandre ele me disse depois que eu tremia. Não percebi, mas juro para vocês que depois da cerimônia, da sessão de fotos oficiais, o corte do bolo, os cumprimentos dos convidados, mais fotos...só relaxei mesmo quando o jantar foi servido e as luzes começaram a baixar. Eu queria festa, ver aquele salão fervilhando e como minha cabeça já estava abastecida de prosseco e alegria, eu mesma puxei o povo para dança. Alguém distribuiu os acessórios da balada e de repente o clima se transformou.

O Dj tocou toda a minha seleção durante o inicio da festa até o jantar e eu fui ficando louca sem acreditar que ele não entendeu que eram para ser tocadas na hora da balada. No fundo também foi bacana, pois todos diziam estar adorando a trilha sonora.

E assim começou verdadeiramente a nossa festa, com direito a Depache Mode e a Sandra Rosa Madalena, do Magal. Eu e o Ale, assim como um grupo relativamente grande de amigos saímos no rodo, dançamos até a última música, mas o DJ nem nos deu uma saideira. Eu queria aquela do Rappa: Valeu a pena ô ô ô!

Por isso meu povo eu acredito naquela equação: Menos luz +comida e bebidas fartas+ música boa = Festa perfeita.

Eu curti muito mesmo, só me arrependo de não ter comido nem um terço do que foi servido. Com o Ale aconteceu o mesmo, mas o que importa é que nos divertimos muito na companhia deliciosa de nossos amigos e familiares. Isso está nítido nas fotos não?

2 comentários:

Nani Borba disse...

bom saber..
quero uma otima festa..
Afinal gastar horrores e ter uma festa que dure ate as 00:00 ninguem merece!!!

Micheline matos disse...

Nani a minha foi até as 2 da amnhã pois o buffet, que na verdade é um clube Alemão fica num bairro bem residencial, então começamos tudo as 20 e terminamos as 2 da manhã, mas valeu mesmo!bjs