quinta-feira, 23 de julho de 2009

Convites...




A concretização do meu casamento também passa pela ajuda de amigos virtuais, pessoas muito queridas que nunca tive a chance de encontrar. A Cristina Henriques é uma delas. Através do Flickr(http://www.flickr.com/), um lugar para armazenar e mostrar fotos, para o mundo inteiro, fiz amizades de verdade. Ali existem várias praças do cyberespaço onde diversas pessoas das mais diversas áreas circulam. Naquele mundinho tenho grupos de amigas virtuais, onde algumas já se tornaram amigas de carne e osso. A Cris eu ainda não tive esse prazer, mas o que nos liga é uma admiração mútua e um carinho delicioso. Nesse momento de preparativos, me veio na mente o seu lindo trabalho http://www.flickr.com/photos/artesdacris/3744314330/ para desenvolver um dos itens chaves do casamento, o convite.

Há duas semanas estamos trocando figurinhas por e-mail e MSN. Hoje nos falamos pela primeira vez ao telefone, Cris com sua voz calma e pausada me explicava os detalhes e falhas do nosso projeto convite.Vamos necessitar de mais gente nisso, alguém bom de desenho, pois o modelo escolhido não passa nem perto daqueles tradicionais com letras lindas de caligrafia. Queria algo mais moderninho, mais divertido, mais a nossa cara. Estamos correndo contra o tempo, pois 31 de outubro está aí e segundo quem entende do assunto é de bom tom enviar os convites pelo menos um mês antes da data do casório.

Ai nossa senhora das noivas estressadas, me ajuda!
P.S: Esses modelos das fotos são apenas uma referência do que eu quero fazer.

2 comentários:

Mari Rebesco disse...

Um bissurdo!
Um enorme bissurdo!

Já são 19:43 e vc não postou nada sobre o evento do ano!

Assim, como me manterei informada?

Rs
Beijocas

Micheline matos disse...

Mari querida hoje foi um dia sem novidades mas amanhã provavelmente eu devo ter alguma, prometo contar aqui, beijos,Mi