quarta-feira, 8 de julho de 2009

Padre ou juiz?


O mercado que envolve o evento casamento é imenso. Uma verdadeira disneylândia para noivas empolgadas. Tem coisas que nunca imaginei existir, confesso que minhas horas de pesquisa na Internet têm me deixado uma noiva menos razão e mais emoção. Não que eu queira usar metade das sugestões que vejo por lá, mas confesso que tenho visto mais beleza nesse mundinho tão desconhecido e distante de mim. Digo isso porque nunca foi o sonho da minha vida casar de véu e grinalda na igreja. Tudo foi acontecendo devagarinho e agora me vejo com uma pilha de revistas de noivas, indo falar com padre, escolhendo bem casados, enfim, espero me sair bem nesse novo papel.

O local e a data já estão assegurados, mas ainda estamos decidindo se faremos somente civil com juiz de paz lá mesmo no buffet ou se nos encontraremos no altar da capelinha que também fica lá dentro. A burocracia da igreja deixa a gente meio sem paciência. Eu queria meu amigo Padre Rino celebrando esse momento, mas a gente nem sempre concretiza tudo que deseja. Mas queridos amigos, sendo no religioso ou no civil, o astral da noite vai ser um dos melhores do ano, pois não é todo dia que um casal apaixonado(mesmo depois de 3 anos juntos) reúne seus melhores amigos e a família para celebrar o amor, por mais piegas que isso possa parecer.

Nenhum comentário: