terça-feira, 7 de julho de 2009

Organizar um casamento... É quase uma licitação!


Hoje o que mais gostei de ouvir foi à resposta à pergunta que fiz a minha cuncunhada Andréia: Quanto tempo você levou pra organizar o seu casamento?
-3 meses!
Eu tenho quase quatro meses e parece que o tempo corre contra meus compromissos. Por mais simples que seja, organizar um evento desse tipo não é tarefa das mais simples, ainda mais pra mim que não dirijo numa cidade como São Paulo, onde tudo exige longos deslocamentos e estou organizando tudo praticamente sozinha. Homens nessas horas retrucam com aquelas: Ah eu não tenho saco pra isso!

São tantos orçamentos que até parece uma licitação. Em meio as nossas andanças e dúvidas surgiu uma amiga da minha cunhada Luciana, organizadora de eventos que com toda boa vontade do mundo pegou orçou vários em lugares, mas enfim, nenhum coube no nosso bolso. Veio o primeiro desânimo...Aí decidimos nós mesmos tomarmos à frente de tudo. Voltamos à estaca zero quanto ao lugar, mas por pouco tempo. Decidimos ir novamente ao primeiro buffet visitado, ano passado, ali onde a Andréia(cuncunhada) também casou. Ao chegarmos lá, em questão de minutos decidimos, data, serviços, salão...E lá se vai o primeiro cheque!

Agora temos um lugar pra chamar de nosso no dia 31 de outubro:
Salão Alemanha, no Kolping Hoaus, às 20 horas.

2 comentários:

Unknown disse...

São os infinitos ritos antes do rito final. Mas sei que está sendo super gostoso, afinal planejar este dia lindo envolve muitas emoções. É a junção! Estou feliz demais por você e vou fazer de tudo pra estar aí com tu. Ei as bruxinhas também casam, rsrsrs, daqui uns anos será a minha vez? bjs. Silvana Matos

Micheline matos disse...

sil e eu quero está ao seu lado quando chegar o seu dia!as bruxas também, casam né? kkkkkkkkkk