quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coisas que a gente esquece...

Para quem já casou ou está se preparando para subir ao altar, sabe exatamente o significado da palavra ansiedade e o que isso causa no nosso dia-a-dia, principalmente nas últimas horas antes do Sim. Durante cinco meses organizei todos os detalhes do meu casamento, sem direito a assessoria ou cerimonial.Para quem acompanha o blog sabe da minha trajetória. Escolhi cada fornecedor e praticamente em todos já fui com minha idéia pronta, a começar pelo vestido (história que vale mais um post). Até as músicas da festa eu fiz uma lista imensa, para não correr o risco de ouvir o que não curtimos.

As únicas coisas que escolhi junto ao fornecedor foram as embalagens dos bem casados, a roupa do noivo e a comida do buffet. Até para floricultura fiz um projetinho com fotos e apresentei lá. Escolhi as cores e cada tipo de flor, assim como o bouquet, tudo previamente aprovado antes da festa. Com tantos detalhes fica difícil no final não esquecer nada. Eu tinha programado uma saída triunfal da capela, com pétalas brancas e bolinhas de sabão, uma dica da minha fotógrafa que acatei com entusiasmo.

No dia do casamento me mudei para o hotel no inicio da tarde e não voltei mais para casa. Deleguei umas tarefas para amigas, mas acabei esquecendo os aparelhinhos para fazer bolas de sabão, assim como os cones para as pétalas. A idéia era distribuir esses acessórios para os convidados usarem no final da cerimônia. Juro que só fui lembrar desses detalhes fofos quando uma chuva de pétalas caiu sobre nós na saída da capela. Algumas crianças que estavam ali jogaram na gente e só então a ficha caiu:Esqueci os cones para as pétalas e as maquininhas de bolhas de sabão!


A foto não é das melhores, não é das fotografas oficiais, mas da pra ter uma ideia

Foi uma pena! Teria dado lindas fotos, mas esquecer também faz parte da vida.

2 comentários:

Nani Borba disse...

agora vc manda pra mim neh..rsrs
um beijao colega...

Micheline matos disse...

claro nani, assim que tiver um tempinho to indo no correio e quero ver as fotos com as bolhas, vou morrer de inveja kkkkk, beijos,Mi