terça-feira, 3 de novembro de 2009

A festa dos bobs no dia da noiva


Wilma, minha cabeleleira concentradissima...


Minha mãe e Rachel relaxando de bobs...

Uma das minhas maiores indecisões era sobre o dia da noiva.Fiz alguns orçamentos, li depoimentos de noivas em outros blogs e optei por passar meu dia de noiva num hotel.Convidei minha cabeleleira, algumas amigas, minhas irmãs e minha mãe, comprei uns petiscos e me mudei para lá logo depois do almoço.Cheguei sozinha e ali tive meu momento de reflexão solitária depois de uma semana de turbilhão de emoções. Coloquei meu vestido em cima da cama, os acessórios, a foto do meu pai...Chorei.


Meu vestido sobre a cama


Ainda estava tranquila...


Levei a foto do meu pai no bouquet


Mas logo a mulherada foi chegando e a festa se formando.Ali vi que foi uma decisão acertada passar esses últimos momentos entre gente muito querida, pois com certeza num salão eu não teria a tranqüilidade que tive ali. Mas também preciso de dizer que de acordo com o andar das horas minhas pernas tremiam, meu coração palpitava. Teve horas que o quarto estava cheio de gente, todos queriam ver como eu estava e o astral alto de todos que por ali passaram foi um bálsamo para mim. Foram muitas fotos pois ganhei dois making off, um da minha fotógrafa oficial e outro do meu amigo Herval.Mas essas fotos desse post foram feitas na minha câmera, pois ainda não estou com as oficiais.




A própria dona Florinda!


Eu e minha irmã janice

3 comentários:

Evelize disse...

Micheline,
fico feliz que tudo tenha dado certo em seu dia. Acompanhei seus preparativos e, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, ficava mentalizando positivamente para que tudo desse certo. E deu! Claro, por mérito exclusivamente do casal.
Esse negócio de blog é interessante mesmo. Aproxima as pessoas de uma maneira tão bacana, tão leve e descompromissada.
Enfim, parabéns!
Gostaria de uma sugestão sua.
Quero comprar uma máquina de costura. Não sei costurar nada à máquina... assim, não sei que tipo de máquina é melhor comprar... mais barata, mais cara, intermediária... enfim, aceito suas sugestões, inclusive quanto a modelos de marcas.
Obrigada. Bjs.

Micheline matos disse...

Obrigada querida!
Vou te mandar uma mensagem la no teu blog, volte sempre por aqui, ainda tenho muita coisa pra contar!bjs,Mi

Nani Borba disse...

meu e mail é arianepaniagon@hotmail.com
valeu pela visita..
venho sempre por aqui...
e vc ficou linda no casamento