terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lindas surpresas...

Quando eu comecei a enviar os convites do casamento para toda minha família que mora no Ceará, contei uns 40 envelopes ou mais. Pensava comigo: Pena nenhum deles virem para minha festa. Lembrei de momentos felissíssimos quando minha avó Nenen, mãe do meu pai era viva e que conseguia juntar todos para festejar o natal em sua casa.

Lembrei dos domingos de almoço na casa de vovó Edith, dos vários tios e primos que ali se juntavam ao redor da mesa. Alguns momentos tristes também vieram desenhar sua dor nas minhas lembranças, como quando a família inteira se mobilizou para dar uma força a tio Eduardo e tia Marizinha quando nossa iluminada Eduarda decidiu voar para o andar lá de cima.

Eu fui morar longe demais. Pensava. Mas havia rumores e promessas de alguns virem prestigiar esse momento comigo.Os dias foram se aproximando e felizmente pessoas muito queridas da família do meu pai confirmaram sua presença. A primeira surpresa foram meus padrinhos, tio Eduardo e tia Marizinha, depois minha tia Mazé, minha prima jamile (que eu jamais pensei que viesse) e por último Silvana, outra prima encantadora que até o último momento se desculpava por não poder vir.


Com Jamile e Silvana


Eu Janice e tio Eduardo


Minhas tias Mazé e Marizinha

Um dia antes do casamento ela apareceu de surpresa aqui em casa e eu quase cai para trás. Sabe aqueles momentos felizes que você nem sabe se merece?Durante a semana que antecedeu meu casamento fui merecedora de encontros assim. Fiquei anestesiada de tanta coisa linda acontecendo.Deixo aqui umas fotos dessas cenas que me encheram o coração. Só tenho a agradecer por tudo.



Silvana ainda consguiu pegar umas orquideas do meu bouquet

8 comentários:

Nani Borba disse...

QUE ÓTIMO EINH..
Familia reunida no dia mais importante da nossa vida é td de bom mesmo...

Micheline matos disse...

Foi um presentão Nani!

Unknown disse...

Oi Mi!!!
Já vi fotos do casamento no site das fotógrafas, no orkut e agora aqui. Acho que estou querendo ver tudo pra não perder nada, mesmo não tendo estado presente. Você estava linda, viu? E adorei todos os detalhes, tão significativos. Quando vi o detalhe da foto do teu pai no buquê, achei maravilhoso. A gente vai levar nossos queridos aonde formos, seja como for.
Beijos!!!

Micheline matos disse...

Amiga pena mesmo vc não ter vindo da vontade de ir casar ai de novo só pra vc estar perto, quem sabe não armamos algo na praia com rino, uma benção sei lá...beijos,Mi

Dri disse...

Micheline,
Eu ainda nem tenho namorado....rs
Mas vivo nesses blogs de noivas. E um deles é o seu, é a primeira vez que comento em um.
Passei para desejar todas as bençãos de DEUS na sua união.
Você ficou linda!
Bjo.

Micheline matos disse...

Dri obrigada pelo linda!
Volte sempre querida, eu ainda tenho umas estorinhas para contar.beijão,Mi

VIAJANDO NAS AMPLITUDES disse...

Felicidade minha também de poder estar perto de você nesse grande dia.
Foi um momento inesquecível que eu não poderia deixar de ir, e de te desejar pessoalmente muita felicidade e prosperidade.

Parabéns a festa foi linda.
bjs.
Silvana

Micheline matos disse...

silvana com certeza inesquecivel mesmo, beijão e mais uma vez obrigada,Mi