terça-feira, 28 de julho de 2009

Pendências e mais pendências...


Os dias vão passando e vou tentando resolver cada pendência que falta na minha lista. Minha sogra tenta me tranqüilizar afirmando que o básico está encaminhado, o buffet e o vestido. Eu finjo me convencer que tenho um bom tempo até lá. Falei com o DJ por telefone e expliquei o perfil da cerimônia e festa, mas temos que nos reunir para decidir as músicas. Decidi casar na capelinha do buffet e espero que o Padre Augusto possa fazer o casamento, mas como noiva prevenida se estressa menos, estou a caça de um outro padre para um plano B, mesmo que seja apenas para uma benção. O civil faremos mesmo num cartório, simples assim.

Fui na floricultura que fará o trabalho de decoração, mas não fechei nada ainda.Foi válido para conhecer de perto as flores e ver possibilidades. Algumas coisas clarearam na minha cabeça. O convite espero decidir tudo ainda essa semana, assim como meu sapato. A saga para encontrar um fotógrafo BOM com um orçamento justo( quer dizer que caiba no nosso bolso) continua... Pois é gente vida de noiva é assim meio fútil mesmo, mas depois passa... Se alguém tem uma sugestão de fotografo, please, deixe-a nos comentários, nós agradecemos.

4 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Sabe o que percebí agora, lendo tu: produção. Sabe como é trabalhar na produção de um filme, uma peça de teatro, um desfile de moda, qualquer outra coisa que precise dividir com o outro: tudo, mas a responsabilidade da cena é sua, os detalhes, você é a atriz principal, a mulher maravilha da sala de justiça, que dá as ordens e enlouquece, tempo, tempo, urge, corre, já sabe preciando tô aqui.

Micheline matos disse...

Adorei a mulher maravilha! Quando era criança sempre brincava.É uma louca produção! mas acom paciencia e amor a gente vai levando tudo,bjs,Mi

Unknown disse...

Menina, lembrei do Dudu (Eduardo Almeida, lembra dele?) É fotógrafo muito bom e tá morando no interior de São Paulo, mas as últimas notícias dele sabia que de vez em quando vai em Sampa pra uns trabalhos. Não quer escrever pra ele? Nessas horas se os amigos podem fazer a vez dos profissionais pode sair mais em conta, né? Não custa tentar -fotoalmeida@gmail.com
beijos e boa sorte!

Micheline matos disse...

caramba ia ser demais o dudu fotografar meu casamento! valeu a dica amiga vou entrar em contato com ele!bjs,Mi