quinta-feira, 30 de julho de 2009

Será que gosto mesmo da marcha nupcial?


Hoje estou avaliando e ouvindo as músicas para cerimônia, falei com o Dj somente por telefone, mas ainda não conversamos nada sobre as tais “entradas”. Não sou daquelas que se emociona com as marchas nupciais de Mendelsson e muito menos com a de Wagner. A primeira de tão dramática me dá medo. Ai meus Deus, não dá pra entrar com nenhuma do pink floyd né? Pra mim seria mais fácil escolher! Eu e o Ale só temos uma música e de tão tocada nas rádios pareceria ridículo entrar ouvindo “E eu não sei parar de te olhar/ Não sei parar de te olhar/não vou parar de te olhar...Eu não me canso de olhar”.

E agora José? A famosa Ave Maria, minha irmã e madrinha Janice disse que acha meio velório e eu iria chorar rios de lágrimas, pois lembraria do meu pai que não está mais entre nós e adorava essa música.

Pelo que vi tenho que escolher algumas músicas além da qual irei entrar, tipo música para alianças, musica para os cumprimentos, enfim, uma listinha razoável...E minha cabeça fica rodopiando como Capitu em devaneio quando escuto essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=N-mqhkuOF7s

6 comentários:

Rita Santander disse...

Ai Deus. Se tocar essa música EU vou chorar! hahaha... Ela é simplismente LINDA e a cara de casamento!!! toca toca tocaaaaaaaaaaaaaaaa... hehehehe

Micheline matos disse...

pois é rita, acho que essa ai não pode faltar em algum momento.Amo essa música também!

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Mi!
Só hoje tive tempo para ler alguma coisa do Pitacos...desculpe amiga. mas olha só, para colocar vídeo no blog basta achar o vídeo que vc quer no Youtube e no cantinho direito, em cima, tem lá duas opções para URL e para incorporar ao blog. É só copiar o código e colar na janela de postagem do seu blog.
Entendeu? Ou só confundi mais? rs
beijão

Micheline matos disse...

Claudia vou tentar e te falo se entendi, beijão,Mi

Unknown disse...

Micheline...

É engraçado! Eu vou casar no Kolping tmb... e eis que naqueles minutos procurando "algum link" do salão Alemanha, eu acho seu BLOG! Ahhh... que bom ver alguém passando pelos 1001 problemas e ainda por cima no mesmo salão... Sem contar q a maior parte dos seus detalhes e problemas são os mesmos que os meus! Eu e minha noiva estamos quase loucos! Alias... eu, contrariando a maior parte dos homens, faço questão de participar de cada detalhe!

Me conte mais de seu casamento! Alias! Posso te dar dicas do fotografo e dos docinhos que estamos fechando! =)

Ali do lado do Kolping!

Boa sorte e parabéns pelo blog!

Will

Micheline matos disse...

Will quando vcs casam? se quiser trocar figurinhas basta mandar um e-mail pra mim:michelinematos@yahoo.com.br