terça-feira, 21 de julho de 2009

Tirando as medidas...Agora é pra valer!

Estilista na revista Griffe das Noivas. Ah! O croqui do lado não é o meu!

Esse é o Igor!


Hoje foi dia de ir tirar as medidas para confecção do vestido. Escolhi fazer com Siebert Tavares, o estilista que fez sentir-me noiva de verdade. E lá estava Igor (o cachorro) a dar boas vindas. Parecíamos velhos conhecidos. Acho que os cães realmente reconhecem a energia de quem os ama de verdade e assim conseguem entregar-se por inteiro nessa certeza indizível.

Pelas medidas vejo que já comecei a emagrecer. Sem yoga, sem corrida, com preguiça e muita ansiedade. Acertamos valores, prazos, datas das provas e felizmente em menos de um mês já estarei aqui falando do primeiro contato com a roupa que me acompanhará até o altar.

Siebert fez um croqui maravilhoso com cores e detalhes, dignos de um quadro e me deu, mas por enquanto está dentro de uma pasta secreta, longe do noivo e de possíveis curiosos. Como diz minha irmã Janice, estou me saindo tradicional em muitas coisas, entre elas o segredo do vestido. Agora que tudo já está definido quanto à roupa, começo a me ver com a mesma, a povoar meus pensamentos com esse dia que está cada vez mais perto.

Hoje não deu para ir tomar café com os meninos, Pedro e Alexandre, mas eles estavam por lá dando aquela força e claro aumentando o astral de mais uma tarde fria em Sampa.
PS: Site do estilista www.sieberttavares.com.br

6 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Afe! sem sua presença, Pedro e eu ingerimos calorias por três: pão, ovos, bolo, queijo e alguns produtos a mais dessas padarias de Sampa, coisas que enchem os olhos e nos hipnotizam, quando nos damos conta já está na boca.

Micheline matos disse...

Imagino a comilança!mas to dentro na proxima...Apesar de que agora entrei numa velha calça jeans e sai feliz da vida...to perdendo medidas kkkkk

Unknown disse...

Mi está sendo bom acompanhar de longe essa sua empolgação com o casório. Adoraria estar com você nestas buscas pelos detalhes, seria engraçado, pois me sentiria mais por fora que vc talvez, mas seria uma boa companhia com certeza, porque estaria feliz ao seu lado. Aliás, estou mesmo de longe. E a foto com o Igor (kkkkk!!) ficou ótima!!

Micheline matos disse...

amiga aue bom te ver por aqui! Seria muito show vc como companhia nesses dias de preparativos! to ficando expet, qualque coisa pode me chamar pra assessorar seu casamento kkkkkk, beijos,Mi

Unknown disse...

Olá queridíssimaaaa!
Yupiiii, então a peça mais importante deste dia tão especial já foi escolhida! E já que está guardada na pasta secreta, sem chances de a gente bisbilhotar antes da hora né?Snif,snif
Chega dia 31/10, hahahaha.
Beijoezoes,

Micheline matos disse...

Pois Fab, escolhi sim, mas está escondidinho na tal pasta! Dia 31 vc verá!Beijos,Mi