segunda-feira, 6 de julho de 2009

Uma noite de halloween...




Há muito eu não escrevia nesse blog. Desde o último post, (em outubro de 2008) uma infinidade de acontecimentos circundaram nossas vidas e só agora com algumas coisas concretizadas, volto a escrever. Como já expliquei antes, a finalidade desse espaço é compartilhar com nossos amigos, a nossa trajetória até o grande dia: Nosso casamento.

A data está marcada. 31 de outubro de 2009, um sábado de halloween, nada mal para quem sempre foi chamada de bruxa não? Mas não pensem que somos tão exóticos a ponto de transformar nossa comemoração em um cenário gótico com abóboras e velas. Mesmo não sendo uma noiva tradicional, estou optando por aquelas cores pastéis, típicas de casamentos. Cores que se repetem a séculos mas que ainda exalam magia para quem se deixa mergulhar nesse mundo tão cheio de detalhes. Acompanhem aqui todos os passos da nossa trilha até o altar e deixem por favor, os seus comentários e dicas.
micheline
06.07.2009

2 comentários:

Unknown disse...

Mi, estou pronta. Quer dizer, estamos, eu, Mariah e Rosa (nossa assistente de produção). Só estou esperando uma promoção p/ comprar as passagens. Beijo.

Unknown disse...

Muita saudade.
Ops. Viajo na quinta p/ Recife.