
Eu só queria um padre bacana para fazer uma benção, nada mais do que isso. Nunca imaginei ser tão complicado casar no religioso. Para ser bem sincera esse é um sonho mais da minha mãe do que meu, mas que desejei com afinco realizar.Quero dar esse presente a uma das pessoas que mais amo nessa vida.
Em meio a essa busca por um padre, recebo a indicação do Dom Jurandir, padre da Igreja Católica Ortodoxa. Eu cheia de dúvidas fui no google pesquisar sobre a igreja, sobre o padre e entrei em contato com o mesmo. Segundo o padre, a cerimônia é muito parecida com a da Igreja Católica Romana, só que existe mais interação entre o padre e o público. Como assim? Não me perguntem pois não sei direito, estou averiguando. Só sei que terminei a semana com uma pendência a menos. Agora já temos tudo certo para o casamento religioso.
Se estou satisfeita? Não sei, mas deixo isso agora com Deus, pois desde que comecei a procurar um pároco, deixei na mão dele a escolha. Espero que nós tenhamos merecimento de ganhar uma cerimônia linda, como Dom Jurandir disse que faz. Meus dedos estão cruzados!
PS:A foto aí de cima é meramente ilustrativa.