sexta-feira, 7 de agosto de 2009

No topo do nosso bolo...


Hoje recebi a ótima noticia de que minha amiga Estela Akiko topou fazer os noivinhos para o topo do nosso bolo. Assim que decidimos casar, pensei nela para fazer essa peça. Estela tem um trabalho primoroso com os tecidos e poucos sabem que ela também faz novinhos fofos para topos de bolo, mas não faz pra todo mundo não, mas deve ser pura falta de tempo, já que os tecidos e o funcionalismo público tomam muito seu tempo.
Acho tão bom isso de envolver os amigos nesses preparativos! Quem me conhece sabe o quanto prezo esses elos. Estela foi quem primeiro me viu vestida de noiva, pois me acompanhou no primeiro dia na busca pelo meu vestido. Eu nunca havia provado um vestido de noiva. Já estou curiosa para ver os novinhos by Estela Akiko, com direito à homenagem aos nossos cachorros que não poderão ir à festa, mas estarão presentes ali no topo do bolo.

O trabalho dela você confere aqui:
http://www.flickr.com/photos/akiko1/2154961444/in/set-72157601103732431/
Esses noivinhos da foto são do site:

Nenhum comentário: