sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A primeira prova


Hoje fui fazer a primeira prova do vestido. Falar que eu não estava ansiosa seria uma mentirinha. No fundo sempre pinta uma ansiedade, tipo: Será que vai ficar mesmo como eu pensei? Igual ao croqui? Enfim, aqueles questionamentos bobos, mas que para uma noiva de primeira viagem carregam consigo um certo peso.

Sieberte* já havia me explicado e eu também li em outros blogs de noivas que a primeira prova é meio decepcionante, pois a gente prova na verdade, um protótipo do vestido, o forro do forro. Mas no meu caso já deu para acertar o tamanho de um decote e ver o caimento da renda no corpo. Também concluí que a idéia sugerida por ele de um corselet por baixo de tudo foi acertadíssima. Pena que ainda não comprei o bendito sapato e não deu para acertarmos o comprimento. Essa estória do sapato ta virando uma novela. Hoje também vimos às pedrarias para roupa e acho que vão combinar com as que comprei por minha conta.

Sieberte passa tranqüilidade e segurança e isso é importante para me deixar certa de que minhas escolhas até agora foram corretas.

Hoje ninguém pôde me acompanhar, nem meu amigo Alexandre nem a Michelle. Na verdade nem a máquina fotográfica foi comigo, o que achei uma pena não ter registrado mais esse momento.


*Estilista responsável pelo meu vestido.
www.sieberttavares.com.br

4 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Bom dia! Manhã solar na cidade; pôxa perdí de viver a primeira prova de roupa com você, mais uma vez desculpas... Mas, e, que tal, fazermos uma festa durante segunda prova? Vou gostar de ser o fotografo oficial dela, e até lá espero estar com a minha. Te ligo; vamos fazer um episódio assim: Segunda prova sobre olhar atento de um pisciano exigente - gargalhadas.

Micheline matos disse...

topo na hora! combinadissimo, festa no atelier!bjs,Mi

Unknown disse...

Oi Mi, saudades!! Nunca mais tinha visto o blog, pois viajei para Brejo Santo, nossa cidade querida (kkkk!!!!), e no retorno muito trabalho. Mas vi que muitas coisas estão andando, provas do vestido, sapatos... Que bom!
Estes dias também começou o cursinho para o Prodema e vi o quanto tenho que estudar!!! Para te adiantar, parece que a prova de seleção vai cair bem na época do casamento. Acredita? O edital está para sair, mas uma das professoras já falou que a prova deve ser adiada e assim aconteceria por volta do final de outubro. Vamos aguardar... mas pelo jeito está se confirmando a possibilidade de eu não estar aí na data. Assim que tiver uma definição disso te aviso.
Beijos e saúde!

Micheline matos disse...

Oi amiga bom te ver aqui! Vai ser mesmo uma pena não te-la aqui nesse dia, mas a gente não tem tudo que quer mesmo!beijão,Mi