segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Onde mora o gênio da lâmpada?


Se eu encontrasse o gênio da lâmpada hoje sequer pestanejaria para pedir uma única coisa...Não seria uma lua de mel no Taiti, nem minha casa da montanha. Pediria que meu pai voltasse por 24 horas de onde ele está para entrar de braços dados comigo...Para que ele visse o quanto minha vida mudou para melhor desde aquele triste agosto de 2003. Para que eu pudesse contemplar mais uma vez seu sorriso e a felicidade no rosto da minha mãe. Meu casamento estaria completo. Mas gênios da lâmpada só existem nos filmes...Então eu fico fazendo festa com a imaginação que nunca me falta.

3 comentários:

Michelle disse...

Acredite, ele estará pertinho de você nesse dia e, principalmente, estará pra lá de feliz e orgulhoso. ;)

Mari Rebesco disse...

Mi,
Vou te contar um segredo: genios existem, sim. Assim como Papai Noel, fadas, gnomos e anjos da guarda.
E Genios adoram sorrisos coloridos como o seu.

Seu casamento sera perfeito. Será completo.
Acredite!

Bjs

Micheline matos disse...

Obrigada meninas!Eu sei que de alguma forma ele estará ali do meu lado.Beijos,Mi