quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Parece que relaxei...


Essa é a segunda semana em que não resolvo nada relacionado ao casamento. Sou louca eu sei, falta um pouco mais de dois meses e não tenho assessoria, faço tudo sozinha, com a ajuda sempre muito bem vinda de algumas amigas e do Alê que me leva pra lá e pra cá até os fornecedores. Eu precisava relaxar um pouco, deixar de tomar o fitoterápico para conseguir dormir. Fiquei gripada, meio sem forças, parece que o corpo sabe quando devemos mesmo parar. Fui ficando em casa, fazendo minhas encomendas que graças a Deus estão bombando, com até uma fila de espera. O máximo que fiz essa semana foi provar sapatos, comparar preços, mas nem isso decidi ainda. Só sei de uma coisa, não vai ser branco.

Sexta a tarde é dia da primeira prova e eu já tenho que levar o tal sapato. Hoje comprei umas mini pérolas e uns mini cristais swarovski para uns detalhes da roupa. E mais uma semana quase se vai! Minha lista de pendências me olha e me recrimina, mas sábado estarei mais forte para encará-la e riscar com gosto tudo que eu conseguir cumprir. Agora tenho uma amiga aqui em casa para me acompanhar na resolução dessas pendências. Michelle caiu como um anjo e o melhor é que ainda me faz crer que estou dentro do meu prazo e que tenho sim tempo.

2 comentários:

Unknown disse...

está uma delícia esse blog, a gente fica torcendo por vc, sonhando, imaginando...
não tenho conseguido acompanhar e nem te ajudar, espero q vc me desculpe... mas espero q se vc precisar, grite aqui!
em relação a não dormir, lembro q sonhava sempre q ia descalça pra cerimônia, q entrava e não tinha decoração, 1 vez sonhei q fui enrolada na toalha...afe!!!
aos poucos vc está tickando as pendências e vai ser tudo lindo, digno de vc q é sempre caprichosa.

super bj

Micheline matos disse...

Ai obrigada pela força querida!bjs,Mi