quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vamos relembrar os anos 80 na nossa festa?

Quanto ao DJ, não é assim um Zé Pedro ou um Memê, mas um alemão de nome meio esdrúxulo chamado Gerd Putz. Sabe aquele personagem da novela Caminho das índias (Sim eu sou mesmo noveleira!) que é parceiro da malvada Ivone? A psicopata!. O que usa lentes verdes!

Gerd é o DJ oficial do clube alemão onde irei casar. O bom é que apesar de não ter o estereótipo de DJ moderno, ele é antenadissímo e ótimo ouvinte. Me deu algumas sugestões, viu que não curti, deixou que eu me expressasse, afinal a festa é minha. Da nossa reunião saiu um dever de casa para mim e uma listinha das intocáveis para ele: Axé, sertanejo, pagode, valsa, funk.

Será uma festa matematicamente assim: 20% musicas dos anos 60 e 70, 70% trilha dos anos 80 e 10% de anos 90. Quero todo mundo na pista! Por favor me ajudem na lista de músicas imprescindíveis, mandem e-mail para os noivos com suas 4 preferidas da geração 80.

2 comentários:

Unknown disse...

Mi
Puxa, já está tudo bem adiantado, hein!!
Acho tão delicado vc degustar cada momento seu assim...fofo mesmo:)
Tem umas músicas bem interessantes pra selar uma união que precisam ser tocadas nesse dia...
"Somewhere over the rainbow", o clássico só que numa versão mais nova feita há alguns anos é muito linda, se não ouviu, escute só.
Beijos com carinho
Dany

Micheline matos disse...

Oi Dany bom te ver por aqui, pois é to curtindo mesmo esse momento.Vou ouvir a música,beijos,Mi