quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É sempre bom agradecer!


A semana já está quase acabando...Não gosto de contar quantos dias faltam para o casamento. Se começo a contar talvez fique ainda mais apreensiva. Ando vendo muitos blogs e sites de noivas e confesso que nunca imaginei encontrar coisas interessantes nesse pequeno universo, digo isso porque nunca tive aquele velho sonho feminino de casar assim de véu, na igreja, tudo que estarei fazendo em outubro. Eu sempre gostei mesmo dos blogs de craft, artesanato e viagens.

Mas nesse mundinho virtual tenho encontrado além de muitas dicas, uma pessoa que tem respondido diversas das minhas dúvidas. Parece besteira, mas para quem está organizando um casamento sem assessoria, longe da família e boa parte dos amigos e ainda com um orçamento limitado, qualquer sugestão, mesmo sobre a cor das toalhas é bem válida principalmente quando é alguém que já passou por isso e entende tanto da coisa, que noivas de todo Brasil seguem muitas das dicas que ela publica no site.

Fernanda Floret, esse post é para você que tem clareado as idéias de muitas meninas que como eu, são noivas de primeira viagem. Para quem casará em breve ou se interessa pelo assunto o Vestida de noiva é um dos sites mais completos do Brasil sobre esse universo, vale a pena dar uma espiadinha.
http://vestidadenoiva.com/
PS: A foto do post é de acervo pessoal da Fenanda e foi feita no dia do seu casamento, por Fabio Laub.

4 comentários:

Naná Jacob disse...

o site da Fernanda é um dos mais perfeitos...Não me lembro como cheguei lá, mas me inspirou muito também....
obrigada pela visita, volte sempre que puder...
bjo

Micheline matos disse...

pois é nana entre todos que frequento diariamente, esse foi o primeiro e não larguei mais.beijos,Micheline

Fernanda Floret disse...

Assim eu choroooooo!!!!
Obrigada pela homenagem Micheline, você é uma querida!!

Micheline matos disse...

Vc merece Fê, beijão!