domingo, 16 de agosto de 2009

O dia em que Ana paula casou...


Depois de falar com a menina que estava na barriga da minha irmã nesse momento da foto(Ariel, hoje com quase 13 anos), fiquei lembrando do casamento de Ana Paula (minha irmã mais velha). Um dia de muito calor em Fortaleza e muita ansiedade. A cerimônia aconteceu à tarde numa capelinha ao lado do mar, uma luz perfeita para fotos. Lembro-me como se fosse hoje quando ela entrou em casa quando voltou do cabeleleiro, assim, incrivelmente linda e feliz, como todas as noivas parecem ser.

4 comentários:

Alexandre Heberte disse...

E eu, ao terminar de ler tuas lembranças, pensei nas minhas: o casamento do Souza, depois Luciene e Lucimar, irmãos, cada casamento tão especial e suas devidas peculiaridades - o mais emocionante, o pomposo, o babadeiro, o chique, o lindo, únicos, especiais, de cada pessoa além deles e que presenciei... Como nos falamos naquela tarde de reecontros: o ritual, sua importância à alma....

Evelize disse...

Micheline,
que blog mais fofo... que momento especial você está vivendo!
Vou acompanhar os próximos passos, pedindo a Deus que cuide de cada detalhe, que você esteja tranquila e curta cada momento desta fase tão importante na vida de qualquer mulher. Um beijo. Ah, não esquece que eu quero uma almofada! Me diga quando puder fazê-la. Beijos.

Micheline matos disse...

Essas lembranças fazem parte da vida, dos nosso baús.

Evelize obrigada pelas palavras!

Maria Luiza disse...

e eu estava lá,num lindo final de tarde, à beira mar, tendo como trilha as ondas do mar....

o tempo passa.... quanta saudades!

beijos