quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Planejando a lua de mel

Machu Pichu- Peru
Viña del Mar-Chile

Santiago- Chile



Pucon- Chile




Ilha de Pascoa-Chile


Hoje estou imprimindo todos os roteiros que entrarão na nossa lista de lugar possível para lua de mel. Não queremos frio nem só explorar cidades. Com a gripe suína na América do sul, frio na Europa e Estados Unidos, época de furacões no Caribe(durante a época em que decidimos viajar, tipo fim de novembro), o melhor segundo Alexandre seria uma viagem para conhecer alguma das mil belezas do Brasil. Eu ainda sou meio insistente com a América do Sul, menos Argentina que já conheço e muito. Pelo Brasil pensei em Fernando de Noronha, mas quando chega a hora de comparar os preços, sai mais barato ir ali no na terra de Neruda. A primeira idéia foi Ilha de Páscoa, no Chile. Pesquisei preços, roteiros, enfim, tudo que se deve pesquisar antes de fechar um negócio. Nossa lista por enquanto é essa:Lima (com cusco e Machu pichu), Santiago e Viña Del Mar, Santiago(com pucon e região dos vulcões) ou Ilha de páscoa.
Creio que até o inicio da semana definiremos a viagem, pois essa é a nossa lista de presentes. Deixa eu explicar. Como já temos uma casa montada com tudo, decidimos não ter uma lista de presentes tradicional. Os convidados que quiserem nos presentear com algo, compram uma cota da nossa lua de mel. Mas esse será um tema mais bem explicado em um oputro post quando essa parte já estiver definida, assim como a agência a qual fará esse serviço para nós. Alguém sugere?

4 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Luxo, adoro... Minha irmã do meio foi corajosa, luz de mel percorrendo o nordeste inteiro, ela e o marido sobre duas rodas; só de pensar nisso me dá dores na costas! Risos, e as malas, o conforto, pés descansados, cara linda!!! Nossa Senhora do Balé Moderno, juízo nas fantasias. + Risos. Gostei dessa idéia de viajar. Brasil ou América do Sul. Que tombo. Adoro a idéia de mixar ambos. Beijão.

Micheline matos disse...

mixar ambos seria um tombo mesmo mas...beijos,Mi

Jamile disse...

Mulher, uma Lua de Mel no Chile é tudoooo. Nossos planos também é passar por lá ai quando vi a matéria eu não pude deixar de comentar hehehe. Se for o lugar escolhido olha que eu quero saber de tudooooo pra ir me preparando.
Bjao

Micheline matos disse...

pode deixar prima conto tudinho!beijos,Mi