quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Agora já estou na reta final

Parece que os meus planos bons estão caminhando de verdade. Hoje no fim do dia, acabo com a novela convites, pois os tais envelopes ficarão prontos. Aí a partir de hoje poderemos começar a entregá-los aos nossos convidados.

Nossa reserva área para o Chile já foi feita e a moça da CVC ficou de confirmar ainda hoje a reserva de hotéis, para finalmente irmos lá e fecharmos a Lua-de -Mel. Faremos um sistema de cotas ao invés da lista de presentes, mas isso, explicarei no próximo post, quando estiver tudo acertadinho.

Ontem fui conhecer o trabalho de duas fotógrafas e senti que talvez contrate o serviço delas para o meu casamento. Adorei a forma que trabalham e a abordagem ao cliente. São duas meninas bem novinhas, mas com um olhar interessante.Um estilo bacana de fotografar casamentos. Então creio que até sexta, já terei riscado 3 pendências da minha lista: convites, fotografia e lua-de-mel.

Agora sinto que estou mesmo na reta final!

Nenhum comentário: