quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais uma prova do vestido...A terceira

Desde a segunda prova fiquei preocupada com uns detalhes no vestido. Imaginava até ser algo que não desse mais para consertar. Perdi várias horas dos meus dias imaginando coisas. Mil coisas! Que deveria ter escolhido outro modelo, outro tecido, enfim essas dúvidas cruéis que sombreiam os pensamentos de uma noiva insegura. Pedi uma prova extra ao estilista. Enquanto não chegava o dia, eu ia vendo as fotos da prova anterior e tentando imaginar o que poderia ser feito com aqueles detalhes que tiravam o meu conforto no vestir e o meu sono. Finalmente chegou o dia e provar outra vez o vestido, já com um dos detalhes mudados como eu pedi.

Mostrei as fotos que me intrigavam ao Siebert e ele pacientemente me explicava como a finalização da roupa irá ser feita. Ao experimentar o vestido já senti algo diferente. Estou menos inchada do que a ultima vez, que estava naqueles dias! Para a minha tranqüilidade o ângulo que me incomodava foi modificado e eu ali tive a certeza de que vai ficar belo, como tudo que ele faz.

Relaxamos e fizemos algumas fotos para minha avaliação.Hoje as vendo, só comprovei o que meus olhos viram ontem: Lindo!
Momento descontração no ateliêr com Alexandre e Siebert

No final esperei meu amigo Alexandre chegar ainda vestida para que ele desse o seu veredicto, claro! Tudo aprovado nos divertimos na sessão de fotos que ele adora produzir. A maioria não posso mostrar ainda, mas dá para sentir que finalmente relaxei quanto ao vestido.Só não posso relaxar nos centimentos que ainda quero perder nos quadris.

Alexandre escondendo o vestido por traz de um mundo de tule
Depois dessa prova lá fomos nós para Pinacoteca, ver a exposição maravilhosa de Matisse.A tarde terminou com um café e uns pontos finais la lista de interrogações.Aleluia! Alexandre, sem querer você virou meu assessor para assuntos casamenteiros!

4 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Adoro a função. Nem pense em me tirar dela. Estou com você na contagem regressiva... Ei, tu viu e-mail que te mandei sobre curso de noiva da Casa Gourmet?

Micheline matos disse...

Já estas diplomado, vi sim o e-mail,beijão,Mi

Luiza Helena disse...

Minha amiga, estou tão feliz por você e Alexandre. Que Deus e todos
os santos abençoe este casamento.
Amém.

Micheline matos disse...

amem amiga!