quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A primavera chegou...

E eu ainda não me decidi sobre o bouquet...
No inicio estava segura que ia escolher um branco...
Depois pensei em tons de rosa clarinho...Pra fazer as pazes com essa cor que não sei usar...


Mas vendo fotos, vou ficando confusa e já vejo os tons mais fortes como lindissimos e a minha cara que amo cores de frida e Almodóvar...

Estou encantada com essas flores acima, callas...


Quando vejo esse se lirios brancos... Confusão total! E tenho que me decidir logo. Alguém para clarear as lamparinas da minha cabeça?

Essa mistura também me atrai...





2 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Fiquei na dúvida entre os lirios e callas... explico: lembrando a história dos buquês, se escolher lírios pode ter certeza que ele estará cumprindo sua função energética, atrair para si qualquer vibração contraria que não seja amor, felicidade fartura e alegria... O lirio tem a função de limpar, de proteger... mas aí pensei comigo, ué, se eu uso o buquê como amuleto, depois como posso jogar para outra pessoa aquilo que não quero para mim; e, como tão rápido uma coisa que tem o efeito de me proteger, em segundos passa ter outra função: de dar a outra mulher a esperança de ser a próxima a casar... Afe! Pensar pensar pensar... Tarefa babado escolher um buquê...

Micheline matos disse...

Então...tarefa dificilima principalmente pra mim que amo todas as flores!aff, me ajuda!