Sábado foi dia de flores. Fui com minha amiga Michelle à floricultura levando um plano detalhado de decoração, pois como vocês já devem saber, não tenho decoradora nem cerimonialista, o que para uma noiva normal é o próprio caos.
Meu plano de decoração inspirado em muita pesquisa pela internet!
Célio, o dono da floricultura é um homem simples e tímido, mas aberto a novas idéias e tem uma paciência de Jó. Me deixou bem a vontade para mostrar meu plano e ainda me deu lindas flores com as duas cores as quais devo escolher para usar na decoração: Tons de laranja ou rosa. Confesso que está bem difícil escolher, mas segundo Célio ainda tenho um tempinho. Uma semana antes do casamento ele monta um ensaio da decoração e eu aprovo ou não. Gostei dessa parte, uma espécie de degustação do olhar. Outro ponto que contou para fecharmos negócio além do preço, foi o fato de o mesmo já ter feito dezenas de vezes, a decoração no salão onde irei casar.
Sobre a fotografia já estamos decididos, só tenho que voltar lá e fechar. E a fila das pendências anda!
2 comentários:
Dia produtivo hein... Adoro, mesmo com todo esse clima chuvoso na cidade - modelão submarino e nem confiança. Não esqueci das músicas solicitadas. De repente me deu um branco e todo repertório dos anos 80 sumiu da cabeça: restaram poucas, rs: Madalena, A francesa, o que é o que é, weekeend (blizt), mas confio em Nosa Senhora do Balé Moderno que memória volta já já...
quando voltar, me manda viu?gostei do modelão submarino!KKKKKK
Postar um comentário