quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Muita água para lavar a alma e nos abençoar!




Terça-feira, 08 de setembro. Inverno de 2009. O dia amanheceu estranho no céu de São Paulo. Os raios de sol antes de tomar fôlego foram engolidos por nuvens negras, densas, plenas de força. Acordamos no auge da tempestade, mas antes que eu me virasse para o lado e dormisse de novo ele disse antes do bom dia: Vamos ao cartório dar entrada nos papéis? Em menos de duas horas estávamos lá dentro fazendo os trâmites burocráticos, enquanto o vento arrastava árvores e a chuva se fazia plena, como se revelasse seu poder para nós humanos que não sabemos decifrá-lo.


Foi tudo rapidíssimo! Dia 10 de outubro estaremos casados. Passarei a ser Micheline Matos Cabral de Medeiros. Quais mistérios terei de desvendar para ser essa nova pessoa? Mais uma mudança na vida! No entanto sempre abracei as mudanças com respeito e fé.




Nossas caras indo para o cartório...


Essa nossa história é a prova de que, as vezes apostar numa loucura de amor pode sim dar muito certo! Nos sentimos abençoados pela chuva que lavou a alma da cidade e por que não a nossa também? O dia terminou com um ventinho frio e flores lindas que ganhei.

Nenhum comentário: